Saturday, November 01, 2003

ir ao Docks Club é sempre bom!
Principalmente quando a companhia é boa, a música é boa e a vista é ainda melhor!
Foi o caso.

Claro que era sexta feira, women's night (agora n me lembro mas é bom que n tenham escrito womans night!), e era noite de Haloween o que ajudou a que muitos dos factores positivos numa noite fossem plenamente satisfeitos.

Enquanto a noite aquecia (leia-se enquanto a pista não abria) e só passavam música para encher xóriçus, estive sentado no "bar das senhoras". Para os mais incultos na noite, o bar das senhoras é o bar onde as senhoras podem reclamar as 4 bebidas a que têm direito. Sim, só 4 que o Docks não é o Garage! Se quisermos ser realistas, no fundo o que acontece é que pagam às gajas para ir abanarem as tetas po Docks! Doeu? Era mesmo para doer!
Então estava eu sentado no bar, a fazer algo que muito me apraz: a observar! E o que é que eu observei? Simplesmente brilhantes rasgadas do verdadeiro espírito feminino (agora, quem quiser, que se divirta a perceber).
1. Mãe e filha (imagine-se) a pedir vodka limão e bacardi cola. Fiquei sem saber o que é que cada uma ia beber, mas eu nunca fui sair com a minhã mãe (fui uma vez com a minha tia e ainda estou a pagar a factura) e se tiver uma filha ai da minha mulher que vá sair com ela!
2. uma gaja loura dos malukos do riso chega ao balcão com a tropa toda feminina (ela era a mais nova, e tinha metade da idade da média das idades das outras), vira-se para a menina do bar (Patrícia, eu dps apresento-a a quem estiver interessado) e diz: "queria uma coisa pouco forte, o que é que me aconselha?" Mas que raio de pergunta, deve ser a 1ª vez que sai a uma discoteca, coitada! Claro que a menina do bar n lhe ia recomendar nada e disse: "não sei... são todas iguais", então ela diz: "pode ser um sumo qualquer", a menina do bar franze o sobrolho e a loira acrescenta "sei lá, laranja ou maçã..." Foi deveras esclarecedor. Levou com um sumo de maçã.
2b. Pois a tal loira dos malukos do riso estava mascarada de bruxa e trazia consigo (com ela, claro) uma pequena bola de cristal, mais ou menos do tamanho de uma (bola de ténis que poisou em cima do copo cheio de sumo. Para beber o sumo era preciso tirar a bola de cima do copo que estava nauralmente ainda cheio. Não é que a mulher se põe a lamber a bola? Muito lascivo como diria o ddd!
3. Como todas as gajas querem beber e o bar das gajas é só um, para conseguir uma bebida é preciso esperar uma eternidade. Uma alma ficou muito MUITO tempo à espera, quando chegou a sua vez pegou em dois copos que tinha na mão, mas escondidos por detrás do balcão, e poisou-os com violência no balcão e diz: "ISTO NÃO É SMIRNOFF!". Não serviu de muito mostrar a garrafa de onde o liquido que enchia os copos vinha, a alminha ainda queria que a menina do bar provasse! "Mais nada, n?" deve ter pensado a bar women, mas disse um correcto "n posso...". A alma lá pegou nos copos e saiu a resmungar.

E estas são só as que me lembro.
Até à próxima sexta lá, ou então não!

No comments: