Saturday, November 22, 2003

está uma chuva linda! Eu adoro chuva porque posso pegar no carro e ir chapinhar que nem uma criança para a rua! Adoro fazer a Rua da Junqueira a abrir, a 24 de Julho a fundo na faixa da direita, passar no arco do cego junto às paragens de autocarro e levantar grandes ondas de água. Claro que a estas horas não há ninguém nas paragens...

Mas estando a chover, eu pensei: mas para onde raio vão as putas engatar quando está a chover? Como estava no arco do cego fui ao IST ver como paravam as modas, e não é que mesmo a chover elas estão lá? (Tb vi uma na Rodrigo da Fonseca) Eram menos, mas estavam lá. E havia clientes! Um tipo engravtado com ar de quem saiu agora do banco onde trabalha, num Megane II a engatar uma loira (material do leste?). Ela entrou no carro, eu pus-me estrategicamente à frente do carro para observar pelo espelho retrovisor (tenho de aprender a ler pelos lábios, a conversa deve ter sido interessante...). Dps era para os seguir a ver onde é que iam, mas decidi voltar para casa pela Av. de Berna e pela praça de espanha que tb tem boas possas!

No comments: