Tuesday, November 11, 2003

Bem depois de mais uma intragavel noite em que de 5 em 5 min acordava com a boka completamtne ressekida devido ao facto de apenas conseguir respirar por esta...isto tudo aliado ao facto de tar completamtne desidratado, acordei hoje nesta radiante manha...se e k se possa xamarlhe acordar e exclamei que sorte hoje acordei so com 38, com esta sorte toda aposto k inda me cai a kylie minogue e a beyonce do tecto do kuarto e me sakam uma cavilha a meias enkuanto fumo um bom xaruto de blueberry...
Tal facto nao aconteceu, mas pronto amanha kem sabe...as probabilidades nao serao tao reduzidas como as de atravessar uma parede...creio eu...
Bem apos a minha ma disposiçao tipika do acordar, e que devido a minha efermidade se prolonga por todo o dia, decidi vir aki postar kk coisa ja que nada mais me ocorre.
Aproveito pois pa vos falar sobre algo que eu nunca pensei k fosse tao desconfortavel, e um autentico suplicio uma verdadeira prova de macho, pois obvio e k isto nao e pa todos...urinar qd se tem 40 de febre!!!
De inicio pensa-se epa felizmente me vou levantar pa ordenhar a giboia, mas assim que se começa parece que levamos o buda a um churrasco e k ele e o prato principal, por momentos inda se pensa k para alem duma constipaçao de primeira k ainda se apanhou sifilis tal e o ardor mas rapidamente se chega a conclusao k e mesmo uma merda dum virus k decidiu por-se a fazer cha onde nao devia.
pa compensar se alguma kiser engolir tera primeiro k soprar ou seja seria uma historia pa mais tarde partilhar kos netos...

No comments: