Monday, November 24, 2003

Ola caros amigos, nao que goste de voces mas chamar-vos amigos capta a vossa atençao e ainda cumpre oobejctivo de simular que sou uma pessoa amistosa, social e bastante simpatica por natureza...mas como nao sou...fodam-se. Sim fodam-se e se estou a ofender alguem que seja mais susceptivel deste tipo de linguagem adiciono ainda um 'caralho pa ti mete a sensibilidade onde o sol nao brilha e onde xeira a kasa de kenny, mas se es gaja deixa o nr de tleefone depois k mostrote o meu lado sensivel k so pa veres o quao grande e visto de marte sao 4 dedos...'.
Bem apresentaçaoes e cumprimentos feitos tenho o prazer de anunciar que decidi finalmente escrever a mini historia da minha vida amorosa dos passados 3 meses..axo k fora 3 meses tenho uma memoria de merda, mas o medico diz que e normal ano ter muito sangue na cabeça de cima e eu vou acreditando...ele diz k tem a ver com o comprimento de um orgao qualquer que devido a ser muito grande gera complicaçoes pa circulaçao...
Ladys(bitches incluidas)&gentlemen(PIMPS e cornos incluidos) i have the pleasure to introduce to you: PoRkAcHu and the fuckedup thingie.
Bem tudo começou numa pekena cidade, eu conheci a shower por intermedio de um amigo, no momento exclamei em surdina caralho fizeste me andar ate aqui pa veres isto e feia como o caralho!!!
Mas depois a noite mudei de ideias akilo pintado e bem aprumado ate tinha um certo bom aspecto...passado uns dias fikei na merda e decidi kd vieres a minha cidade falamos...e assim foi.
A shower veio pa minha terra e pumba nessa linda noite de estrelas e luar comi-a..oh que beleza foi apaixonarme por uma gaja toda fofinha pa mim e merdas dessas..sem contar que a nivel de trabalhos manuais tb era mt intressante, no entanto passado duas semanas creio que um gene mt fudido despertou e pumba chegou a meia noite a cinderella transformou-se na rameira mor!!!
Rameira mor???Que figura terrifica sera essa?Ah pois...querem saber...mas axam que conseguem lidar com a situaçao???Pois pediram aqui tem...rameira mor uma especie do sexo feminino que anda com dois ao mesmo tempo so da sexo quando ta bebeda, mete umas mentiras e engates pelo meio e pior que tudo da origem ao seu codinami...showerlady...isso mesmo...esta especie diz despachate que hoje ja me satizfiz duas vezes ko chuveiro!
qual pobre mortal resiste a tal afronta?Tal titã me assolou o pensamento durante esses dois meses, o drama o horror...mas ha algo que piora isto tudo...o facto da falta de higiene presente em tal artefacto pertencente a uma casa de meninas que vendem o corpo, visto que afinal o pensamento de transferencias de DNA por intermedio de um hospedeiro(shuveiro lady)e agonizante, felizmente so sucedeu duas vezes mas ainda hoje o meu buda de x em kd olha pa mim com o seu ar de cogumelo zangado e diz...fodasse voltando para o seu retiro logo de seguida.
Bem peço desculpa mas faltam varios promenores, mas tambem nao ha razoa pa entrar em promenores morbidos de actos sexuais, e sinceramente nao me lembro muito mais que isso que felizmente a minha fraca memoria se aplicou em apagar longas conversas e traumas que me fariam invocar FODA-SE's a toda a hora com um intervalo tao regular que aprecia um puro batimento cardiaco de caralhadas devido a assimilaçao de merda massiva.
Assim me despeço e jokas pa todos e nao comam rameiras que depois o buda zanga-se e kd dao por ela tem 5 adovgados a porta e um buda k foi po exilo :P

PS:Jorge says:
mas EU nao me responsabilizo
Jorge says:
por eventuais danos
Jorge says:
na sensibilidade de outras pessoas
Jorge says:
eu aconselhava a comecar com
FoKaZ A.K.A PoRkAcHu - I mean he found him a hoe that he like...But you can't make a hoe a housewife! says:
rameiras o unico dano k sofrem e kd cagam putos ou kd lhes rompes o cu e sangra lol
Jorge says:
' este texto pode ferir a susceptibilidade de pessoas mais sensiveis '
Jorge says:
' ATENCAO'

achei por bem por o k o jorge aconselhou ja que apesar de ser uma putefia retrogada de leiria ele tava a zelar pelos problemas k poderia ter com a lei...agradeço te putefia!

No comments: