Tuesday, November 04, 2003

Bem meus caros ilustres ha muito que nao posto nada, e gostava de apresentar as minhas desculpas e justificaçao paa tal facto...
Komo a maioria sabe eu tava-me a guardar pa um post apos conversa empolgante com...nao sei bem o k lhe xamar, existem tantos vocabulos adekuados e o meu proprio conceio sobre a pessoa em cause me impede de encontrar um k seja suitable a tal caricata personagem...digamos por isso...chuveirolady.
Eu esperava num prazo curto ter mais um episodio de minha vida engraçado para partihar, no entanto devido a efermidade da chuveiro lady eu nao pude ter essa conversa logo o topiko previsto foi sendo sussecivamente adiado, ao que parece ta no hospital doente err...com a constipaçao do outro dia, que se deve ter agravado pois ao k parece inda nao da noticias logo deve-se presumir que seria atipika a tal constipaçao...ou kem sabe teve uma overdose de excesso de proteina com dna no corpo...embora a probabilidade de fobia a telefone devido a crença que eles mordam seja tambem bastante alta, dai k o prognostiko mediko seja incerto e provavelmente assim continuara pa posterioridade.
Fika no entanto aki a promessa da minha vida amorosa dos ultimos 2 meses, um episodio teatral emk entra o corno ausente o otario presente, o chuveiro matinal e a chuveiro lady.
Estando ainda em recuperaçao a minha veia de porkachu inda nao se encontra em todo o seu explendor, o k nao me impede de fazer um comentario sobre o jogo do benfikaVbeira mar, apesar de ter perdido o meu amor ao futebol ja ha alguns anos e nao ter visto o jogo, um fodasse caralho foram os dois vocabulos k juntos melhor exprimiram os meus sentimentos da altura.
Hoje vou ainda po docks com o meu migo valter, sera mais uma noite de xulismo puro, kem sabe nao conhecerei a minha futura exmulher, nesta altura do campeonato kk coisa com buraco ja me servira, ja que mais baixo k isto nao descerei...e como o sei???
Simples meus amigos se o meu buda(AKA apendice k visto de marte tem 4 dedos) entrou em meditaçao profunda e nao me dirige palavra ja faz um mes, e obvio k pior k isto so mesmo se entrar em exodo mas nao faço intençoes de copular com nada k nao seja da minha especie ou k seja do mesmo sexo k eu.
Ah e fikei sem gas na merda do meu iskeiro de prata...e por falar em consumo aos 100...Botas VAI PO CARALHO k o Bentley MAMA 30 litros aos 100diz a revista...hmm mamar demais aos 100 ai esta uma causa de overdoses...

No comments: