Friday, October 31, 2003

sexta feira,
hj era o dia em que supostamente eu podia dormir tudo o que quisesse, mas... o fdp do prof de AM4 faz-nos levantar o rabinho da cama. E para quê? Para nada! Só pq sua excelência julga que é por termos de entregar a ficha quinzenal na teórica que nós vamos à teórica! Ele que vá levar no bujão, carago!

Eram 9 da matina e lá me levantei e só para ir levar meia duzia de folhas brancas escritas a lapis com uns gatafunhos incopreensiveis de uma coisa incompreensivel (equações diferenciais). Claro que cheguei lá ja passava das 10 (teoricamente seria o fim da aula teórica). Fui ao gabinete do homem, bati à porta e foi assim:
- era para entregar a ficha de am...
- só agora?
- só cheguei agora ao ist, n tenho aulas de manhã
- então não tem a teórica às 9 [mal sabe o gajo que o meu turno é o das 8, mas n vou e pronto!]
- não! não venho cá de manhã. So tenho aulas às 15...

Podia ter dito muito mais, mas queria vir-me embora! ODEIO IMIGRAS de leste quem nem portugues sabem. porque é que o gajo n vai pr'as obras como os outros? :(
Dei-lhe aquilo para mão, desejei-lhe um bom dia (podia ter dito "até daqui a 15 dias" mas foi melhor não...) virei costas e vim-me embora.

O homem é tão bom professor como falante da língua de camões. Ora vejam:
"A data do exame será a segunda data que SOP marca. Nota-se que SOP marcou a segunda data para 30 de Janeiro de 2004 às 13h, mas experiência indica que essa data pode ser alterada."
ou
"Os alunos interessados em ter avaliação por teste ou em ter avaliação contínua devem-se preencher a Ficha de Aluno que se encontra aqui"
ou
"ota-se que as primitivas de alguns funções não podem ser expressas em termos de funções elementares do cálculo e portanto a solução terá ficar na form mais apropriada."

Sem comentários. Podem ver mais preciosidades destas no site de am4.

Fui buscar o bólide à minha mãe e quando cheguei a casa estava um tipo a arranjar a porta da rua. Não é que o homem é a cara chapada do Dilão? O prof de TMF.... Cá para mim o gajo faz uns pescatos por fora!!!

Hoje está uma ventania do caraças! É bom que o stimpy ranhozão tenha calçado as botas de chumbo senão alguem vai ter de o ir buscar a setúbal!

No comments: