Wednesday, December 22, 2010

Subject: Farewell Madrid

Letter sent to 52 selected people in GMV.
Som esay "new year, new life"... It couldn't be more true! :)

--
Dear you,
Today is my last day here in GMV Madrid. After 11 months working here, I’ll be back to GMV Lisbon.

If you are receiving this email it is because somehow you were part of my 11 months in Madrid: string pullers in management, co-workers, helpers, support teams, friends or just someone I saw everyday in the corridors or at the coffee.

GMV is getting bigger, more international and going abroad. Facing new challenges and overcoming new difficulties are now part of many of our day-to-day lives. Working abroad is never easy. Not easy for the one who goes and sometimes not easy for the ones who host. But with your help, comprehension and flexibility new experiences were possible and, if I may use an aeronautic expression, the envelope was pushed further.
Rules were sometimes broken, but, as they said in an old commercial: “Because the people who are crazy enough to think they can change the world, are the ones who do.”
And we all shall try to change the world.

Since I joined Skysoft almost 4 years ago my motto hasn’t changed. Please be sure that you may count on me for anything, anytime, anywhere.

To every single one of you, from the bottom of my heart, thank you so much!

With my best kind regards, and wishing you all a very happy 2011,
João Nunes Correia

Monday, November 29, 2010

Very Cold Start

Wednesday, November 03, 2010

Augmented Reality

Head Up Display via SpeedBox on iPad.

Friday, October 29, 2010

The Fab 4 from Trés Cantos


Calle Isaac Newton vs. Abey Road

JNC by PLLA

via Whiteboard for iPad.

Thursday, October 21, 2010

Little boots and friends: 7th Anniversary

7 Anos
934 Posts
60.000 Páginas vistas
0.00 Interesse
Mas 100% de prazer!

Obrigado. :)

Sunday, October 17, 2010

BlogPress from my iPad

- Posted using BlogPress from my iPad

Location:Madrid, Spain

Thursday, October 07, 2010

The Programmer Hierarchy

Saturday, September 18, 2010

Sabatacha 2005

O nome parece saído do cruzamento do Sabadabadú de Júlio Isidro com o Art Attack de Neil Buchanan , mas os 13% de volumetria não se deixam enganar ao fim de dois copos de cor clara, apesar da idade. Monocasta Monastrell vindo de castas com mais de 25 anos e envelhecido em pipas de carvalho americano, este vinho da região de Jumilla, Espanha, leva o seu tempo a fazer efeito. Boa lágrima em copo de balão, sabor suave a frutos silvestres, cheiro profundo mas fresco.
Acompanhou um divino Bifteck Sauté au Beurre de Moutarde, receita Julia Child, confecção M. Rocha.

Monday, September 13, 2010

Little Boots Got a Big Telly

E ainda faltam os detalhes todos como uma tela, uma prateleira para o projector e um sistema de som 2.1!

Wednesday, September 08, 2010

9 hours at the NY Oulets

Monday, September 06, 2010

Saturday, September 04, 2010

360 Degrees Climb

Thursday, August 26, 2010

Monday, August 16, 2010

Ah e tal, as férias...

Sunday, August 01, 2010

Ibiza 2010 - Day 02

Anchored in Cala de San Miguel (39º05'03"N 1º26'20"E)

Ibiza 2010 - Day 01

Palma de Mallorca to Isla de Elvissa: 205.53Km in 6 hours.



Tuesday, July 20, 2010

Mostarda, alguém?

Acabou de se me rebentar no prato um frasco de Paladin salpicando-me a mim, à mesa e a tudo o que estava à volta com mostarda.
Se houver por aí uma miúda gira a quem tenha acontecido a mesma coisa, mas com ketchup, mande-me um mail agora sff.

Monday, July 19, 2010

Adenosina Trifosfato ao Pequeno Almoço

Lê-se no Publico online (Pergunta do exame de Biologia pede algo que não é possível, afirma associação de professores) que a Associação Portuguesa de Professores de Biologia e Geologia discorda de um par de perguntas feitas num exame nacional de biologia. Em questão está, e passo a citar, "a associação de processos de produção de ATP a mecanismos de hidrólise de polissacarídeos requerida suscita-nos muitas dúvidas científicas" e acrescena que "apesar dos processos catabólicos serem globalmente exoenergéticos, o processo solicitado (hidrólise de polímeros) não é possível de síntese de ATP".

Cá está. Isto é realmente um aspecto fundamental de discórdia entre a associação e o Ministério da Educação que preparou o exame! Eu estaria muito mais preocupado com a quantidade de inutilidades que fazem a juventude decorar. Digam-me lá: em que medida é que este conhecimento é importante para um futuro estudante universitário? Ou para um futuro empregado?
Arriscaria dizer que de todos os alunos que frequentaram esta prova, e estou a falar em números absolutos, se houver 2 que num futuro a 30 anos estiverem a trabalhar com polissacarídeos vai ser uma sorte. E nessa altura, se tiverem dúvidas, não vão certamente dizer "em boa hora estudei isto quando tinha 18 anos". Não! Vão à wikipedia como faz qualquer pessoa que estude ou trabalhe.
E o problema não é da Biologia. É um problema transversal a [quase] todas as disciplinas que se leccionam tanto no secundário como nas faculdades: inúteis.

Ponham mas é os jovenzinhos a desenvolver a capacidade de raciocínio, de lógica e de linguagem porque lhes vai ser muitíssimo mais útil no futuro, do que a decorar os processos catabólicos da síntese do ATP!

Thursday, July 15, 2010

She Loves You YE YE YE!

Ye, Lanzarote, Espanha

Nunca percebi bem porque foram os Beatles fazer uma canção sobre uma terrola tão insignificante, numa ilha quase desértica plantada no Atlântico... :|

Monday, July 12, 2010

Peguei, Triquei e Meti-te na Cesta...

EPIC CAPTCHA FAIL!

It's All About Enthalpy!

"When a molecule of water evaporates from the surface of any body of water, energy is transported by the water molecule into a lower temperature air parcel that contains less water vapor than its surroundings"

Thursday, July 08, 2010

Olééééééé!!!

Wednesday, July 07, 2010

Solta o Carnot que há em ti!

Este gajo passou-se! Então vira-me a ventoinha para uma janela aberta?!
Pois é verdade, virei sim senhor. E porquê? Tão simples como as mais recentes teorias QED, ou ainda mais simples: a minha casa tem duas janelas, ambas viradas para o mesmo lado da rua. Apesar de ser um segundo andar ainda é bastante alto e felizmente o ar lá fora é sempre mais fresco do que junto ao chão.
Assim, e para conseguir forçar uma corrente de ar que puxe o ar frio da rua para casa, abri as duas janelas e numa delas coloquei a ventoinha a empurrar o ar quente para fora na sala, enquanto que no quarto, entra ar fresquinho (fresquinho na medida do possível a 600km do mar). Só me falta arranjar um termopar para atestar a eficácia do método.

Win-Win Situation

1. A Espanha perde, e eu fico feliz porque a Espanha perdeu.
2. A Espanha ganha, e eu fico feliz porque ganho 300€ em cash no Carrefour.

Monday, July 05, 2010

BOOOOOOMBA!!!!






Thursday, June 24, 2010

Que o Céu Não Nos Caia em Cima da Cabeça


Pentax Optio W80
Exposure: 4s
ISO Speed Rating: 100
Focal Lenght: 5
Focal Lenght in 35mm: 28
Max Aperture Value: 3.6
Original Size: 2592x1944px

Tuesday, June 22, 2010

Best Before: 4th July

Comprei por engano uns yogurts naturais da Danone mas açucarados cuja data de validade é a 4 de Julho. São tão, mas tão doces que penso ter sido Thomas Jeffereson que disse sobre eles:

"We hold these truths to be self-evident that all yogurts are created equal; that they are endowed by their Creator with certain inalienable rights; that among these are yogurt, sugar, and the pursuit of diabetes."

Monday, June 21, 2010

O Táxi Lisboeta

Os taxistas conduzem mal. É um facto.
E não deviam ter desculpa porque passam tantas horas ao volante, practicam tanto, deviam ser os campeões do esfalto. Mas não o são e a prova disso é o escalonamento que fazem da caixa de velocidades.

Olhemos para um taxi qualquer (Mercedes, muito possivelmente) a motor diesel, caixa manual de 5 velocidades:
1ª: Para por o carro a andar, mas só em subidas tão ou mais inclinadas que a Calçada do Combro. Para todos as outras é logo com a 2ª. E se se usou a 1ª no arranque passar directamente para a 3ª.

2ª: Vai das 500 às 4200 RPMs, o que equivale dos 0 aos 80km/h. Extremamente saudável para o motor e económico. NOT!

3ª: Engrenada apenas em vias extremamente largas a horas de menos trânsito. Segunda Circular, Eixo N-S, faixa BUS da Av. Ifante D. Henrique. Chegam "facilmente" aos 140km/h. A vibração é tanta que pensamos estar numa etapa do Paris-Dakar.

4ª: Mach 1. Nunca se viu nenhum a usar a 4ª velocidade por causa do bang sónico que é proibido dentro das localidades.

5ª: Warp Drive. Se não sabem onde é que os taxistas se inspiraram para terem bigodes sebosos, é porque nunca foram a Alfa-Centauro.

Friday, June 18, 2010

Comunistas--;

José de Sousa Saramago 1922-2010.

Tuesday, June 15, 2010

I Want Them All!

1. iPad
2. iPhone 4
3. New Mac Mini
4. HD Projector

Acho que me vou vender ali para a c/ Montera por uns dias...

A Máquina de Louvar Roupa

A máquina que qualquer homem moderno não dispensará ter para agradar à companheira, mulher, mãe, ou mesmo quem sabe a sua irmã. Sendo um aparelho extremamente portátil é ideal para se usar em qualquer ocasião, mesmo nos momentos mais íntimos pois possuí não só um display retro-iluminado de 2 linhas que permite de dia ou de noite dar boas dicas mas também 12 programas e um selector de temperatura para elogiar roupa e acessórios femininos de qualquer cor ou material.

"Ah, a Letizia tem uns pumps iguais!"
ou
"A cor da tua pulseira joga mesmo bem com os teus olhos!"
são apenas duas das muitas deixas que o deixarão ficar muito bem visto pelo sexo oposto.

Preço e disponibilidade a anunciar brevemente.

A Máquina de Louvar Roupa™ e os exemplos acima referidos são propriedade da Sun Gatnep Inc.®

Sunday, June 13, 2010

I Know Where You've Been!

Avião em terra é igual a prejuízo para a companhia.
Não sei quem são os génios por detrás da planificação de rotas e tripulações das companhias aérias, mas é sem dúvida um trabalho digno de se louvar. Com tantas rotas, aviões, pilotos e assitentes de bordos tudo tem de estar no sítio certo à hora certa, excpeto claro, se houver um ou outro vulcão a atrapalhar as coisas!
Descobri recentemente que o avião que me costuma levar de Madrid a Lisboa ao final do dia é o mesmo que antes foi a Lanzarote e voltou. E que qnd chega a Lisboa volta para Madrid para seguir sabe-se lá bem para onde.
Sabendo isto, fica facil antever atrasos e poupando-me à chatice de estar horas num aeroporto à espera de um avião que vem sabe-se lá de onde e porque é que se atrasou. Tudo isto com a ajuda do iPhone, claro.

Sunday, June 06, 2010

Friday, June 04, 2010

Wednesday, June 02, 2010

Monday, May 31, 2010

Shame on we!

Sunday, May 30, 2010

Friday, May 28, 2010

Glossy Displays in a Sunny Day

Display meu, display meu: haverá algum reflexo que atrapalhe mais que o meu?

Wednesday, May 19, 2010

Galileo 3D

Tuesday, May 18, 2010

Star Sleep Walking Alliance

Possivelmente o inquérito mais dificil a que já respondi.
De 1 a 5 quanto é que voces davam na categoria "Variedade de bebidas a bordo" num voo que foi cancelado por causa do vulcão Islandês?

Saturday, May 08, 2010

Steve Jobs' Perfume

Ah! O cheiro de um Mac novo é inebriante.

Desde 1986 que uso Apple Macintosh como computador pessoal e desde 1986 que desembrulhar um Mac novo é uma experiência única pela vista, tacto e olfacto.
Tudo está onde deve e como deve. Nota-se que tudo foi pensado, desenhado e re-desenhado à exaustão para que eu, quando fosse desembrulhar um Mac novo, sorrisse. Os cantos de cartão que seguram a caixa alva dentro do caixote tosco de transporte são únicos, a fita que se puxa para levantar o Mac é única, a caixa que traz os manuais e CDs é única. Sempre foram!

Dantes, em 1986, os manuais vinham em cadernos de espirais e as disquetes em bolsas de plástico. Tudo com uma qualidade que os faz hoje, passados mais de 20 anos, estarem quase como novos. Hoje é tudo mais sóbrio, mais simples e mais ecológico. Cartão e papel preto, plástico quase nenhum. Mas até aqui, nestas coisas simples, nota-se o cuidado. Somos capazes de imaginar o próprio Steve Jobs aos berros com o Jonathan Ive porque a fita é curta, o plástico mau ou a letra pequena demais. Tudo para que eu sorria a cada Mac novo.

Mas o que mais marca um novo Mac é o cheiro. E só quem já comprou um mac é que sabe do que falo. É o mesmo cheiro desde 1986! Fosse um Mac Plus, um Classic, o LC III, o Performa, o iMac Bondi, um PowerMac G4, ou tantos outros que já tive o prazer de desembrulhar e que já me custa enumerar. Cheiravam, quando novos, todos ao mesmo... e tão bem que cheiram!

E se uma empresa ao fim destes anos todos [ainda] coloca este nível de cuidado nestas pequenas coisas, podemos agora imaginar o cuidado que é posto no sistema operativo, nas aplicações e nos sites de ajuda, no fundo, em tudo aquilo que queremos que funcione, e que sabemos o quão bem funcionam. Think different, get a Macintosh!

Wednesday, May 05, 2010

O Cérebro Espanhol vs. Motor de Busca 1995

Ninguém gosta de trabalhar com gente burra.
Ninguém gosta de trabalhar com gente burra que se acha esperta. E se há coisa que mais me irrita nos coleguinhas espanhois é esta mania de superioridade que eles acham que têm, que os faz pensar que nos enganam com um qualquer pechisbeque intelectual.
Perguntar a um dos espanhois por um problema que envolva A, B e C é tão eficaz como usar um motor de busca online nos meados dos anos 90. Inútil. Ele simplesmente vai associar A, B e C como simples objectos, abstractos, disconexos e disjuntos e atira-nos como primeira resposta aquilo que lhe vem à cabeça. Geralmente o resultado aponta sempre para D, o que nos é tão útil e interessante como técnicas de pesca do rodovalho, um peixe chato para caraças!

1. Tudo sobre a fisionomia de rodovalhos no cão e pulgas.
2. Se acharem que o logo do altavista fica pequeno nos vossos monitores, mudem a resolução para SVGA como se fazia em 1995.
3. Dá gosto ser Português.

Tuesday, May 04, 2010

Monday, May 03, 2010

The web's favourite airline or just family business?

A julgar pelos comissários de bordo do voo de hoje, Deus Nosso Senhor também prefere a Easyjet já que os nomes dos ditos eram José Maria e Jesus.

Sunday, May 02, 2010

Matrecos on demand (in 5 steps)

1. Toyota Hilux 2.4D


2. Condutor + passageiro + 4 clandestinos na caixa + iPhone 1G para registar o momento. Safety first, aka, segurar o iphone com as duas mãos!


3. Alguma força de braços


4. Uma mesa de matrecos carregada



5. E não esquecer as minis!

Saturday, April 17, 2010

Oh botinhas, dá-nos aqui uma mãozinha sff!

Disseram-me assim: "eu levanto daqui, tu levantas daí e pomos isto aqui em cima, OK?".
Nem custou mto, são "só" 33t...

ML 99 (updated)

Se parado na linha da CP foi giro, imaginem como foi numa composição do Metro de Lisboa em andamento? :D

Update 1: Para não dizerem que é photoshop, a prova em video
Update 2: Cão e Pulgas tem a reportagem completa

Monday, April 12, 2010

Teflon I

O melhor amigo do homem [que vive sozinho e que não tem máquina de lavar loiça] é o politetrafluoroetileno!

Saturday, April 10, 2010

Aliteração em P (374x)

Pedro Paulo Pereira Pinto, pequeno pintor português, pintava portas, paredes, portais. Porém, pediu para parar porque preferiu pintar panfletos. Partindo para Piracicaba, pintou prateleiras para poder progredir. Posteriormente, partiu para Pirapora.Pernoitando, prosseguiu para Paranavaí, pois pretendia praticarpinturas para pessoas pobres.
Porém, pouco praticou, porque Padre Paulo pediu para pintar panelas, porém posteriormente pintou pratos para poder pagar promessas.

Pálido, porém personalizado, preferiu partir para Portugal para pedir permissão para papai para permanecer praticando pinturas, preferindo, portanto, Paris.
Partindo para Paris, passou pelos Pirinéus, pois pretendia pintá-los.
Pareciam plácidos, porém, pesaroso, percebeu penhascos pedregosos, preferindo pintá-los parcialmente, pois perigosas pedras pareciam precipitar-se principalmente pelo Pico, porque pastores passavam pelas picadas para pedirem pousada, provocando provavelmente pequenas perfurações, pois, pelo passo percorriam, permanentemente, possantes potrancas.

Pisando Paris, pediu permissão para pintar palácios pomposos, procurando pontos pitorescos, pois, para pintar pobreza, precisaria percorrer pontos perigosos, pestilentos, perniciosos, preferindo Pedro Paulo precaver-se.

Profundas privações passou Pedro Paulo.
Pensava poder prosseguir pintando, porém, pretas previsões passavam pelo pensamento, provocando profundos pesares, principalmente por pretender partir prontamente para Portugal.

Povo previdente!
Pensava Pedro Paulo...
Preciso partir para Portugal porque pedem para prestigiar patrícios, pintando principais portos portugueses. Passando pela principal praça parisiense, partindo para Portugal, pediu para pintar pequenos pássaros pretos. Pintou, prostrou perante políticos, populares, pobres, pedintes.
- Paris! Paris! Proferiu Pedro Paulo.
- Parto, porém penso pintá-la permanentemente, pois pretendo progredir. Pisando Portugal, Pedro Paulo procurou pelos pais, porém, Papai Procópio partira para Província. Pedindo provisões, partiu prontamente, pois precisava pedir permissão para Papai Procópio para prosseguir praticando pinturas.

Profundamente pálido, perfez percurso percorrido pelo pai. Pedindo permissão, penetrou pelo portão principal. Porém, Papai Procópio puxando-o pelo pescoço proferiu:
- Pediste permissão para praticar pintura, porém, praticando, pintas pior.
Primo Pinduca pintou perfeitamente prima Petúnia. Por que pintas porcarias?
- Papai, proferiu Pedro Paulo, pinto porque permitiste, porém preferindo, poderei procurar profissão própria para poder provar perseverança, pois pretendo permanecer por Portugal.

Pegando Pedro Paulo pelo pulso, penetrou pelo patamar, procurando putas pelos pertences, partiu prontamente, pois pretendia pôr Pedro Paulo para praticar pela profissão perfeita.

Passando pela ponte precisaram pescar para poderem prosseguir peregrinando.
Primeiro, pegaram peixes pequenos, porém, passando pouco prazo, pegaram pacus, piaparas, pirarucus. Partindo pela picada próxima,
pois pretendiam pernoitar pertinho, para procurar primo Péricles primeiro. Pisando por pedras pontudas, Papai Procópio procurou Péricles, primo próximo, pedreiro profissional perfeito.
Poucas palavras proferiram, porém prometeu pagar pequena parcela para Péricles profissionalizar Pedro Paulo.
Primeiramente Pedro Paulo pegava pedras, porém, Péricles pediu-lhe para pintar prédios, pois precisava pagar pintores práticos.

Particularmente Pedro Paulo preferia pintar prédios.
Pereceu pintando prédios para Péricles, pois precipitou-se pelas paredes pintadas. Pobre Pedro Paulo, pereceu pintando...
Permita-me, pois, pedir perdão pela paciência, pois pretendo parar para pensar...
Para parar preciso pensar.
Pensei.
Portanto, pronto pararei.

Saturday, April 03, 2010

28

Não sei se já vos disse que faço anos a 3 de Abril...

Wednesday, March 31, 2010

Vaca de Merda, by XEG

Tenho este MP3 no meu mac há muito, muito tempo. Não sei onde o arranjei ou sequer quem é que me o passou.
Vinha no outro dia de Madrid em shuffle e saltou-me esta pequena pérola da poesia Portuguesa. Se passasse na MTV possivelmente seria censurada do início ao fim, o que é pena, porque até passa a sua mensagem de forma bastante clara. Ainda por cima tanto a métrica como a rima estão impecáveis! Isto é que deviam dar aos putos do 12º ano para dizer que era uma quadra em ABAB ou AABB e que rimar "apanhar" com "câmara de ar" é uma rima rica ou então explicar porque é que "histérica" rima com "bactérias". Ora oiçam:



Agarradas só aqueles que lhe podem dar alguma cena,
Fingimento e falsidade, fazem-no sem problema
P'ra todas essas putas cheias de truques e esquemas,
É p'ra vocês suas vacas que eu dedico este tema

Respeito todas as damas que merecem respeito,
Mas não aquelas putas que se vestem a preceito
Rabo espetado, decote a mostrar os peitos,
Só que a vossa beleza não esconde os vossos defeitos

Não é o vosso wonderbra,
nem calças justas ao cu,
'Tou-te a tratar por você
mas vou tratar por tu

Sim TU sua puta de merda,
Esse teu ar superior não esconde a escáfia que levas
Quem não te conhece faz-te uma dama se bem,
Mas mal tiras as calças vê-se logo a rotação que isso tem

Nádegas descaídas, boa abertura de pernas,
Já deu pra ver que muito curso, entrou nessa caverna
Gestos, gemidos a podridão é eterna,
E quando falas, humpf, o teu hálito cheira a esperma

Rodaste lá na escola,
depois rodaste na minha rua
Quando eu fui à tua zona,
já eras famosa na tua

Rodas de rua em rua, quando 'tás conhecida mudas p'ra outra
Com direito a três sabores: na cona, no cu e na boca
A foda põe-te louca, louca como uma vaca
Primeiro matas o vício da cona depois tentas sacar paca

Oferece-me isto, oferece-me aquilo
põe-te a mão no caralho e aperta os mamilos
Depois fazes-te de inocente, cheia de truques e toda púdica
É melhor cantares outra canção que eu já conheço essa música

(Refrão 2x)
Puta do caralho sua vaca de merda
Lava-me essa boca, fecha-me essas pernas
Não, tu daqui não levas nada
'Tás muito batida e eu não curto de carne mastigada

Quando te vejo a passar com alguém ao lado
Penso cá pra mim, olha mais um coitado
Caiu na armadilha, mordeu o anzol como muita gente
Tu és linda como o sol que até custa olhar de frente

Tu és a plástica de roupas, bases e cremes,
Não acredito quando falas, não acredito quando gemes
Não acredito no teu choro, não acredito no teu sorriso
Devias mudar de atitude e pensar ganhar juízo

Em vez de zona em zona, rodar de pau em pau,
Dar o cu, dar a cona pedir guito e dizer xau
Devias de evoluir como pessoa subir o próximo degrau,
E raspares-me dessa cona esse cheiro a bacalhau

Puta perdeste a luta, queres pedir desforra
A ultima vez que tive contigo, deixei-te suja de Hummmm
Fui mais uma vitima que conseguiste apanhar,
Na cona duas camisas, no cu tem de ser com câmara de ar

A tua única virtude é que fodes com preservativo,
No meio de tanta merda que haja algo positivo
Gostas de andar de cu tremido, puxado a gasolina
Caralho é o combustível da tua vagina,

Ser puta 'tá-te no sangue não podes mudar a sina
Pois logo aos 11 anos deixaste de ser menina
Dez anos passaram a armares-te em boa puta histérica
Com essa cona contaminada cheia de vírus e bactérias


(Refrão 2x)

Sentada no café, passas a tua vida
À noite colas-te a alguém pra ires dar uma saída
Sempre colada a quem tem charros pra apanhares umas mocas
Ou então fazer noitadas, levar na cona e dar na coca

Só olhas pra ti e quem queira estar contigo
Só pensas em ti, só olhas para o teu umbigo
Talvez um dia, o tiro te saia pela culatra
Pois é muita ambição misturada com comichão na rata

(Refrão 2x)

Agarradas só aqueles que lhe podem dar alguma cena,
Fingimento e falsidade, fazem-no sem problema
P'ra todas essas putas cheias de truques e esquemas,
É p'ra vocês suas vacas que eu dedico este tema

Respeito todas as damas que merecem respeito,
Mas não aquelas putas que se vestem a preceito
Rabo espetado, decote a mostrar os peitos,
Só que a vossa beleza não esconde os vossos defeitos

Não é o vosso wonderbra,
nem calças justas ao cu,
'Tou-te a tratar por você
mas vou tratar por tu

Sim TU sua puta de merda,
Esse teu ar superior não esconde a escáfia que levas
Quem não te conhece faz-te uma dama se bem,
Mas mal tiras as calças vê-se logo a rotação que isso tem

Nádegas descaídas,boa abertura de pernas,
Já deu pra ver que muito curso, entrou nessa caverna
Gestos, gemidos a podridão é eterna,
E quando falas, humpf, o teu hálito cheira a esperma

Rodaste lá na escola,
depois rodas-te na minha rua
Quando eu fui á tua zona,
já eras famosa na tua

Rodas de rua em rua, quando 'tás conhecida mudas p'ra outra
Com direito a três sabores, na cona, no cu e na boca
A foda põe-te louca, louca como uma vaca
Primeiro matas o vício da cona depois tentas sacar paca

Oferece-me isto, oferece-me aquilo
põe-te a mão no caralho e aperta os mamilos
Depois fazes-te de inocente, cheia de truques e toda púdica
É melhor cantares outra canção que eu já conheço essa música

(Refrão 2x)
Puta do caralho sua vaca de merda
Lava-me essa boca, fecha-me essas pernas
Não, tu daqui não levas nada
Tás muito batida e eu não curto de carne mastigada

Quando te vejo a passar com alguém ao lado
Penso cá pra mim, olha mais um coitado
Caiu na armadilha, mordeu o anzol como muita gente
Tu és linda como o sol que até custa olhar de frente

Tu és a plástica de roupas, bases e cremes,
Não acredito quando falas, não acredito quando gemes
Não acredito no teu choro, não acredito no teu sorriso
Devias mudar de atitude e pensar ganhar juízo

Em vez de zona em zona, rodar de pau em pau,
Dar o cu, dar a cona pedir guito e dizer xau
Devias de evoluir como pessoa subir o próximo degrau,
E raspares-me dessa cona esse cheiro a bacalhau

Puta perdeste a luta, queres pedir desforra
A ultima vez que tive contigo, deixei-te suja de Hummmm
Fui mais uma vitima que conseguiste apanhar,
Na cona duas camisas, no cu tem de ser com câmara de ar

A tua única virtude é que fodes com preservativo,
No meio de tanta merda que haja algo positivo
Gostas de andar de cu tremido, puxado a gasolina
Caralho é o combustível da tua vagina,

Ser puta 'tá-te no sangue não podes mudar a sina
Pois logo aos 11 anos deixas-te de ser menina
Dez anos passaram a armares-te em boa puta histérica
Com essa cona contaminada cheia de vírus e bactérias


(Refrão 2x)

Sentada no café, passas a tua vida
À noite colas-te a alguém pra ires dar uma saída
Sempre colada a quem tem charros pra apanhares umas mocas
Ou então fazer noitadas, levar na cona e dar na coca

Só olhas pra ti e quem queira estar contigo
Só pensas em ti, só olhas para o teu umbigo
Talvez um dia, o tiro te saia pela culatra
Pois é muita ambição misturada com comichão na rata

(Refrão 2x)

Thursday, March 25, 2010

Suck my dust, bitch!

Alguém tem experiência com estas coisas? Parecem-me 1.000.000x melhor que os tradicionais aspiradores. Até porque quando pego num aspirador parto sempre qualquer coisa...

iRobot Romba® 435

Wednesday, March 24, 2010

Espanhol, eu?! Fuddas Careyu!

Pork Chop is a slang word referring to Portuguese people. It is not offensive to call someone of Portuguese decent a Pork Chop because it is considered humorous and endearing. Portuguese people refer to themselves as Pork Chops all the time and it has nothing to do with overweight women. Portuguese people are very laid back and friendly. Men are extremely sexy and romantic and will do anything for his family and loved ones. Portuguese women are beautiful inside and out and are very strong willed. They are forgiving people but they never forget especially when they are wronged. The only real offensive thing you could say to a Portuguese person is that they are Spanish... they are NOT Spanish. Learn geography because I'm tired of people saying that Portugal and Spain is "the same thing". If you do call a Portuguese person Spanish the only response you'll get is "Fuddas Careyu!"

in Urban Dictionary about Pork chops :)

Tuesday, March 23, 2010

25 Anus GMV

É preciso talento...

Friday, March 19, 2010

Wednesday, March 17, 2010

HTML5 and the Open Web


"Este miércoles 17 de marzo va a venir expresamente desde Francia un desarrollador de la Fundación Mozilla, Paul Rouget, a ICAI para hablar sobre estándares abiertos en la Red y cómo mantener internet libre y abierto.

Dadas las noticias que están saliendo estos últimos meses respecto a internet tanto en los medios de comunicación más tradicionales como en los blogs, y tras la salida de HTML5 y la implementación que está teniendo ya en algunas webs (tan conocidas como por ejemplo YouTube), el tema de la charla no sólo es bastante actual sino que además es muy interesante, por ello os animo a asistir."

Conferência em inglês dada por um francês para uma audiência espanhola. Vai ser bonito, vai.

Sunday, March 14, 2010

Signal Me!