Friday, October 31, 2003

sexta feira,
hj era o dia em que supostamente eu podia dormir tudo o que quisesse, mas... o fdp do prof de AM4 faz-nos levantar o rabinho da cama. E para quê? Para nada! Só pq sua excelência julga que é por termos de entregar a ficha quinzenal na teórica que nós vamos à teórica! Ele que vá levar no bujão, carago!

Eram 9 da matina e lá me levantei e só para ir levar meia duzia de folhas brancas escritas a lapis com uns gatafunhos incopreensiveis de uma coisa incompreensivel (equações diferenciais). Claro que cheguei lá ja passava das 10 (teoricamente seria o fim da aula teórica). Fui ao gabinete do homem, bati à porta e foi assim:
- era para entregar a ficha de am...
- só agora?
- só cheguei agora ao ist, n tenho aulas de manhã
- então não tem a teórica às 9 [mal sabe o gajo que o meu turno é o das 8, mas n vou e pronto!]
- não! não venho cá de manhã. So tenho aulas às 15...

Podia ter dito muito mais, mas queria vir-me embora! ODEIO IMIGRAS de leste quem nem portugues sabem. porque é que o gajo n vai pr'as obras como os outros? :(
Dei-lhe aquilo para mão, desejei-lhe um bom dia (podia ter dito "até daqui a 15 dias" mas foi melhor não...) virei costas e vim-me embora.

O homem é tão bom professor como falante da língua de camões. Ora vejam:
"A data do exame será a segunda data que SOP marca. Nota-se que SOP marcou a segunda data para 30 de Janeiro de 2004 às 13h, mas experiência indica que essa data pode ser alterada."
ou
"Os alunos interessados em ter avaliação por teste ou em ter avaliação contínua devem-se preencher a Ficha de Aluno que se encontra aqui"
ou
"ota-se que as primitivas de alguns funções não podem ser expressas em termos de funções elementares do cálculo e portanto a solução terá ficar na form mais apropriada."

Sem comentários. Podem ver mais preciosidades destas no site de am4.

Fui buscar o bólide à minha mãe e quando cheguei a casa estava um tipo a arranjar a porta da rua. Não é que o homem é a cara chapada do Dilão? O prof de TMF.... Cá para mim o gajo faz uns pescatos por fora!!!

Hoje está uma ventania do caraças! É bom que o stimpy ranhozão tenha calçado as botas de chumbo senão alguem vai ter de o ir buscar a setúbal!

Wednesday, October 29, 2003

Tou que nem posso!
Hj tive enfiado no campuz das 9 da matina até às 7 da tarde! :(
Ainda por cima tive 6 horas seguidas da mesma coisa: complementos de electrónica! 1 teorica, duas prácticas e 3 de laboratório! O que vale é que só volto a pensar naquilo na próxima 3a feira!

O fim do mês já cá está outra vez e ainda tenho que:
1. acabar a ficha de am4 (alguem sabe alguma coisa de equações diferenciais?)
2. encomendar mais lentes de contacto (e comprar líquido)
3. comprar o passe (LA Vimeca)
4. comprar calças (ando todo roto e além disso as novas Dockers são à prova de água o que dá imenso jeito agora com a chuva)
5. instalar o MacOS X 10.3 no computador (http://www.apple.com/macosx)
6. ver o Levanta-te e ri especial sic 11 anos (só a parte do Bruno Nogueira)
7. ensinar a minha mãe a usar os blogs (vai custar, mas vai ir)
8. ir instalar uma airport card no computador do meu pai (anormais do corte ingles que ja estava à espera daquilo há imenso tempo)
9. convencer os meus pais a levar o meu irmão para estremoz (e ficar em paz um fds)
10. por o software da nokia a trabalhar com o windows (ou será antes o windows a trabalhar com o sw da nokia?)

Bem, agora estou ao telefone com a minha tia. Emprestei-lhe um mac que agora já deve ter 20 anos. O computador está optimo, a minha tia é que nasceu antes do von Newmann!
Agora tenho de ir a Alcochete ver o que se passa!

Por Alcochete, eu não tenho muitas tias, mas tenho-as todas espalhadas! Uma está na A5, outra na IC19, outra na A12 e outra na N2! Isn't that cute? :P

Tuesday, October 28, 2003

Bem hoje acordei ao som do telemovel do meu ilustre compadre de faculdade, apos ter dormido cerca de duas horas e meia toka o meu telemovel, invoquei em silencio dois ou 3 caralhos e ainda exitei antes de atender, tenho k ir de autocarro frustraçao tava presente mas nada de muito saliente ate ter entrado no autocarro...nada menos me ocorreu k FODA-SE!! nao um foda-se banal, mas um foda-se dakeles k vem da alma, lavar os olhos era mentira em ambiente tao esteril a nivel libidinoso, e para compensar jovens estudantes universitarios aplikados k tomam banho de ano a ano transmitiam o odor de suas ferormonas em todo o seu explendor...e ainda lhes sobressaia a nivel fisiologico a beleza do cabelo axatado e seboso onde puseram a almofada ja usada desde os ultimos 4 semestres...
Novamente invoquei orgaos genitais tanto femininos como masculinos, chegando a faculdade foi uma lufada de ar fresco, a porta abriu-se e pensei meretriz ki pari!, aqueles estavam na merda, e com um ar bem disposto de antisocial fui para a minha aula de sistemas tecnologicos...pelo caminho fiz uma chamada e vi um bom rabo...the end

Monday, October 27, 2003

Chguei aki apos longa demora...e luta com isto...li os posts feitos ate agora e disse:
FODA-SE....
depois pensei...ponho aki tb o meu personal add...ja k kitou tudo pq nao mais um pa festa:
tem k ter mais de 30 kilos, batimento cardiaco, 16 anos ou mais no BI, duas pernas dois braços dois olhos duas orelhas,e tudo o k foi referido com a disposiçao fisiologica presente em qq manual de anatomia...tem k possuir a simetria minima aceitavel...e ser toda boua!!!!!
E necessario ter qi suficientemente alto pa frekentar a primaria kos outros meninos, saber utilizar um telemovel para fazer chamadas, ser de ao pe de mim ou entao possuir popo pa vir po pe de mim sempre k me da na real gana.
n ter dramas familiares em casa, o pai n ser alcoolico, a mae puta, o avô traumatizado da 1ª grande guerra, o tio ser do PP etc...nao pertencer a propria a nenhuma secçao de anonimos.
E axo k e tudo...agora so e preciso gostar de feio e gordo com mau genio e de eskerda.
apressem-se meninas k isto tb e por ordem de chegada!!!! lol



PS:uso de roupa indecente mas com bom gosto e apetite sexual desemfreado sao tb bem aceites

se isto nao fika la, a frustraçao vai ser grande...oh well fuck it

Ja andava para fazer isto há uns dias.
Peguei no termopar do meu multímetro (para quem não sabe o termopar é uma espécie de termómetro digital que funciona...bem, não interessa como funciona, mas sim que funciona!) e enfiei-o dentro da meia bem juntinho ao dedão grande do pé.
Pois é, para os que ainda não sabiam, eu tenho os pés gelados no inverno e escaldantes no verão! Deus deu-me esta característica maravilhosa para quando me distraio e não sei em que altura do ano estou. Assim basta levar a mão ao pé e sei logo! :)
A questão que se coloca é: será que isto é uma boa coisa? Se sim, então tenho de me reproduzir muito, para que alguns dos meus descendentes tenham esta característica e sejam mais aptos e sobrevivam mais tempo, aumentando assim as hipóteses de reprodução e fazendo com que esta seja uma característica dominante! (para mais infos sobre o tema vide Evolução das Espécies de C.Darwin, encontra-se em qualquer boa biblioteca excepto na Louisiana, US!)

Voltando aos pés: então eu nesta altura do ano tenho os pés terrivelmente gelados o que durante o dia não incomoda nada, mas quando estou na cama (seja sozinho ou não, principalmente o não) é muito desagradável. A minha grande dúvida sempre foi: até que ponto é que estão realmente frios?

A temperatura normal do corpo humano ronda, à superfície, os 37 graus celcius sendo 1 ou dois graus mais quente no interior. Mas...
... a 1ª medição que fiz marcou 20 graus celcius! Clinicamento pode-se dizer que estão mortos, mas como não caiem...
Então enfiei o termopar pela sovaqueira acima e marcou uns confortáveis 34 graus. Debaixo da língua também marca 34 graus. Ou seja, deve ter um erro de uns 3 graus (a amplitude de funcionamento é muito grande, vai dos -40 até aos 1000 graus) por isso os meus pés têm uma temperatura de 24 graus o que é considerado hipotermia grave!

Mas a vida continua, apesar do frio!

Saturday, October 25, 2003

Bom dia,
despertador/telemovel NOKIA, luz EDP, água EPAL, sabonete PREVEN, shampoo e amaciador ORGANICS, lâmina de barbear GILLETTE, escova dos dentes COLGATE, pasta de dentes AQUA-FRESH, lentes de contacto KUMER, desodeorizante e after-shave BURBERY, perfurme GIVENCHY, boxers CROWN, meias LASSIE, calças DOCKERS, sapatos TIMBERLAND, camisa RALPH, polo GANT, relógio SWATCH, sumo BONGO, manteiga MIMOSA, autocarro CARRIS VOLVO de carroçaria SALVADOR CAETANO, lapiseira CLICKSTER GRIP, borracha ROTRING, papel AMBAR, calculadora CASIO, computador APPLE MACINTOSH, rato LOGITECH, impressora e scanner EPSON, papel NAVIGATOR, sumo de maçã TRINARANJUS, chouriço NOBRE, televisão SONY, spaghetti MILLANESA, carro MERCEDES, autorádio PIONEER, auto estrada BRISA, gasoleo BP, café DELTA, esplanada PIAZZA DI MARE, operadora TMN, papel higiénico SCOTEX, tónico das gengivas KENPHOR, edredon CASA.
Boa noite!

Friday, October 24, 2003

pois é meus amigos,
enquanto faço uns desenhos para a cadeira de complementos de electrónica (que de electrónica não tem nada, mas a culpa é dos arrozais da mongólia e das brasileiras de bragança) oiço alegremente os grandes sucessos da música popular portuguesa, also known as, PIMBA!

E não admira que seja PIMBA, pois as conotações sexuais subtis e ingénuas que aparecem são verdadeiras pérolas da língua portuguesa (que difere da inglesa apenas pelo número de papilas gostativas). Desde o mais antigo sucesso do Marco Paulo com o delicioso "eu tenho dois amores, ta tãaaaaaaaaaaa", até à mais recente Claudisabel (sim, leram bem: é Claudisabel tud'junto!) com uma brilhante coreografia no "preciso de um heroi".

Agora neste preciso momento estou a ouvir Quim Barreiros, "A garagem da vizinha". Essa grande grande garagem onde cabe um "possante carro" mas o raio do atrelado dos cocos tem de ficar de fora! Num há direito!!! Mas estava mesmo a pedir...
Já repararam como as músicas do Quim Barreiros são todas iguais? E ainda por cima todas iguais ao "s.joão já se acabou, st. antónio vai começar..." Ora tentem com o "Mestre da Culinária"!
Não podemos falar em Quim Barreiros sem referir uma música pouco conehcida do público em geral, mas que é o expoente máximo do PIMBA: "O Sorveteiro".
O refrão é mais ou menos assim:
"Chupa Teresa
chupa Teresa
que este gelado gostoso
é feito de framboesa!"

DIVINAL!!! :)

Mas há mais: Mónica Sintra, Ágata e Ruth (com TH! Simm pq o Thevenin tb tinha TH e foi uma pessoa muito importante!) Marlene, Romana e cpa com as traições, amantes e engates de trazer de casa.
Há ainda o Quim Gouveia com a música do ketchup (que nada tem com o asereje, essa música perigosíssima cantada por uma tripo canibal algures numa ilha no pacífico para invocar o demo) e ainda a Micaela com o "chupa no dedo" (e é porque a espinha não dobra mais!).

Mas, e há sempre um mas, como diria o grande filósofo/psicólogo/elvis J.R., a grande grande GRANDE música PIMBA (que de pimba n tem nada), mas que é a "the cram of the cream" é a do Leonel Nunes "porque não tem talo o nabo?"

Se não conhecem, procurem que vale a pena!

hasta la vista (.box.sk)
JB

Wednesday, October 22, 2003

Bem vindo ao blog!
parece que acertaste mesmo com isto! agora é so por montes de coisas fixes aqui para a malta se cagar a rir com as bacoradas dos outros!

cumps
ps. "...e eles correrem por mim adentro!"

Olá! Ta-se bem?
Era fixe q eu tivesse uma vez na vida acertado nestas coisas da interneutica e esta msg aparecesse!
Se aparece digam qq coisa!

Tuesday, October 21, 2003

Olá a todos,
este é o meu 1º post no Blog!

Neste momento não estou inspirado o suficiente para produzir o que quer que seja e tenho entre mãos um problema de trignometria do meu irmão que me está a deixar-me muito deprimido!

Até à vista