Wednesday, October 29, 2003

Tou que nem posso!
Hj tive enfiado no campuz das 9 da matina até às 7 da tarde! :(
Ainda por cima tive 6 horas seguidas da mesma coisa: complementos de electrónica! 1 teorica, duas prácticas e 3 de laboratório! O que vale é que só volto a pensar naquilo na próxima 3a feira!

O fim do mês já cá está outra vez e ainda tenho que:
1. acabar a ficha de am4 (alguem sabe alguma coisa de equações diferenciais?)
2. encomendar mais lentes de contacto (e comprar líquido)
3. comprar o passe (LA Vimeca)
4. comprar calças (ando todo roto e além disso as novas Dockers são à prova de água o que dá imenso jeito agora com a chuva)
5. instalar o MacOS X 10.3 no computador (http://www.apple.com/macosx)
6. ver o Levanta-te e ri especial sic 11 anos (só a parte do Bruno Nogueira)
7. ensinar a minha mãe a usar os blogs (vai custar, mas vai ir)
8. ir instalar uma airport card no computador do meu pai (anormais do corte ingles que ja estava à espera daquilo há imenso tempo)
9. convencer os meus pais a levar o meu irmão para estremoz (e ficar em paz um fds)
10. por o software da nokia a trabalhar com o windows (ou será antes o windows a trabalhar com o sw da nokia?)

Bem, agora estou ao telefone com a minha tia. Emprestei-lhe um mac que agora já deve ter 20 anos. O computador está optimo, a minha tia é que nasceu antes do von Newmann!
Agora tenho de ir a Alcochete ver o que se passa!

Por Alcochete, eu não tenho muitas tias, mas tenho-as todas espalhadas! Uma está na A5, outra na IC19, outra na A12 e outra na N2! Isn't that cute? :P

1 comment:

Anonymous said...

foska-se...nos últimos dias só me aparecem idiotas macintoshes.

É uma doença rara, mas que custa a passar!

Já me chegaram a impingir uma porcaria dessas, e eu não ganhava pra caixas de clips, tais eram as vezes que tinha de fazer reset...

Va de retro!