Tuesday, October 28, 2003

Bem hoje acordei ao som do telemovel do meu ilustre compadre de faculdade, apos ter dormido cerca de duas horas e meia toka o meu telemovel, invoquei em silencio dois ou 3 caralhos e ainda exitei antes de atender, tenho k ir de autocarro frustraçao tava presente mas nada de muito saliente ate ter entrado no autocarro...nada menos me ocorreu k FODA-SE!! nao um foda-se banal, mas um foda-se dakeles k vem da alma, lavar os olhos era mentira em ambiente tao esteril a nivel libidinoso, e para compensar jovens estudantes universitarios aplikados k tomam banho de ano a ano transmitiam o odor de suas ferormonas em todo o seu explendor...e ainda lhes sobressaia a nivel fisiologico a beleza do cabelo axatado e seboso onde puseram a almofada ja usada desde os ultimos 4 semestres...
Novamente invoquei orgaos genitais tanto femininos como masculinos, chegando a faculdade foi uma lufada de ar fresco, a porta abriu-se e pensei meretriz ki pari!, aqueles estavam na merda, e com um ar bem disposto de antisocial fui para a minha aula de sistemas tecnologicos...pelo caminho fiz uma chamada e vi um bom rabo...the end

No comments: