Wednesday, January 30, 2008

...que tinha uma mãe BEM BOA!

No outro dia, ali para os lados do apeadeiro de Moscavide, vi um Ford Capri GT em impecável estado de conservação. Devia ser o Capitão...

Tuesday, January 29, 2008

WC-Torto

Nada me chateia mais que coisas tortas ou desalinhadas. Eu sei que já mais que passa da hora de ir dormir, mas é que estou extremamente orgulhoso de mim próprio por ter arranjado o varão do cortinado da banheira que estava completamente torto, quase a cair, por fadiga de uma das peças que o seguram à parede. Malditos chineses que fazem plástico que parece manteiga! :@
A ver agora qnt tempo dura perfeitamente na horizontal...

Monday, January 28, 2008

Bimby this, if you can!

Eu nem sei porque é que ainda me levanto todos os dias de manhã...


© Cortesia RC, o colega do lado

Saturday, January 26, 2008

Fundados em 1143

Wednesday, January 23, 2008

It lives! More 3659 lifes to go...

Depois da banhoca forçada, o Nokia 3660 está pronto para as curvas! Bem vindo de volta 96.

Monday, January 21, 2008

Kalu III

O meu reino por uma cozinha!

Monday, January 14, 2008

Thursday, January 10, 2008

Higher, curlier, deeper, brighter!

Foi com um bonito salto encarpado à retaguarda que o meu querido telefone saltou do meu bolso das calças e mergulhou de cabeça na sanita.
Os juizes deram: 9.5 9.0 9.5 10. Eu pensei: foda-se!
Num último fôlego, o telefone ainda acende a luz como quem diz: "estou-me a desfazer em âcido... argggg... cof cof... cof", morrendo de seguida.
Se sobreviver à imersão, isso só vem provar aquilo que eu há muito suspeitava: melhor que brilhar no escuro, é brilhar na água!

PS1: Sou capaz de ficar uns dias largos sem o 96...
PS2: Escrever posts a partir do iPhone é uma pincelada que nem imaginam!

Wednesday, January 09, 2008

20.000 pegadas

Como podem reparar aqui pelo contador à vossa direita, estamo-nos a aproximar velozmente dos 20.000 frequentadores deste blog. Foram precisos 3 anos de medições para fazer as primeiras 10k visitas, mas nem um ano e meio para as outras 10k!

A feliz vencedora dos 10k ganhou mais do que um jantar: pelas minhas contas já vai com uns 150 (e isto sem contar com os almoços, lanches, pequeno-almoços, seias, cafés da manhã, chás das 5 e outros momentos de degustação palativa!).

Não sei o que vou dar à/ao 20k, mas pelo sim pelo não as regras são as mesmas: o feliz contemplado [tem] apenas de mandar um screenshot do contador a marcar 10k 20k, a respectiva hora e ainda o endereço de IP para este e-mail. Mais simples não podia ser.

E não podia mesmo!

Saturday, January 05, 2008

May the 13 be your lucky number!

Dou um beijinho na testa a quem me souber dizer o nome desta menina.


PS: eu já sei a resposta, é só para vos pôr a pensar... ;)

Thursday, January 03, 2008

Socorro!

Encontrei-te então na baixa
(sem nada que o justifique)
ali ficámos toda a tarde
nos sofás do Magestic,
Falaste-me do mundo
d'outras terras e lugares,
mostraste-me perfumes
de oceanos e mares.
Ali sentado viajei,
ali p'ra sempre quis ficar,
contigo perto dos olhos
os lábios quase a beijar.
Falaste da cidade,
casas, ruas e pessoas
e disseste sem vaidade...


Welcome to 1998!

Wednesday, January 02, 2008

Tuesday, January 01, 2008

MMVII foi assim


228 posts e mais de 10.000 páginas vistas num só ano, são sem dúvida um marco histórico para este singelo blog.
O que dizer, para além do sincero obrigado a todos os que perdem o tempo a vir aqui? E que ainda por cima têm o blog nos feeds do RSS e principalmente ao Cão e Pulgas, só ele responsável por pelo menos 9500 visitas! Obrigado.



Há claramente neste blog uma influência directa entre número de posts mensais e as visitas, o que mostra bem que, e à parte dos tarados que buscam incessantemente por notícias da Sara Norte, que este é um blog de fieis, fieis amigos, ou não fosse este blogue o "Little boots and friends".
O facto de ter começado a trabalhar fez com que tivesse menos tempo (e ideias) para publicar, mas isso não será desculpa neste ano que agora começa, pois a máquina, os timings e a vida estão bem afinados e seguem com a devida serenidade dando tempo para tudo o que há, e que quero, fazer.
2008 adivinha-se cheio de surpresas por estes lados. Projectos que por manifesta falta de tempo foram começados ou pensados em 2007, verão em 2008, espero, a luz do dia. Um deles é o Bootscast, os outros logo saberão o que é... É aguardar! ;)

Ah! E este ano quero pelo menos 12.000 páginas vistas.