Tuesday, January 01, 2008

MMVII foi assim


228 posts e mais de 10.000 páginas vistas num só ano, são sem dúvida um marco histórico para este singelo blog.
O que dizer, para além do sincero obrigado a todos os que perdem o tempo a vir aqui? E que ainda por cima têm o blog nos feeds do RSS e principalmente ao Cão e Pulgas, só ele responsável por pelo menos 9500 visitas! Obrigado.



Há claramente neste blog uma influência directa entre número de posts mensais e as visitas, o que mostra bem que, e à parte dos tarados que buscam incessantemente por notícias da Sara Norte, que este é um blog de fieis, fieis amigos, ou não fosse este blogue o "Little boots and friends".
O facto de ter começado a trabalhar fez com que tivesse menos tempo (e ideias) para publicar, mas isso não será desculpa neste ano que agora começa, pois a máquina, os timings e a vida estão bem afinados e seguem com a devida serenidade dando tempo para tudo o que há, e que quero, fazer.
2008 adivinha-se cheio de surpresas por estes lados. Projectos que por manifesta falta de tempo foram começados ou pensados em 2007, verão em 2008, espero, a luz do dia. Um deles é o Bootscast, os outros logo saberão o que é... É aguardar! ;)

Ah! E este ano quero pelo menos 12.000 páginas vistas.

3 comments:

Anonymous said...

Pumba! Já só faltam 11.999... ;)

Anonymous said...

11.998 :p

Pedro Aniceto said...

marco histórico para este singelo blog.


Qual quê! Isto não é um marco histórico, é um Marco de Canaveses