Thursday, January 10, 2008

Higher, curlier, deeper, brighter!

Foi com um bonito salto encarpado à retaguarda que o meu querido telefone saltou do meu bolso das calças e mergulhou de cabeça na sanita.
Os juizes deram: 9.5 9.0 9.5 10. Eu pensei: foda-se!
Num último fôlego, o telefone ainda acende a luz como quem diz: "estou-me a desfazer em âcido... argggg... cof cof... cof", morrendo de seguida.
Se sobreviver à imersão, isso só vem provar aquilo que eu há muito suspeitava: melhor que brilhar no escuro, é brilhar na água!

PS1: Sou capaz de ficar uns dias largos sem o 96...
PS2: Escrever posts a partir do iPhone é uma pincelada que nem imaginam!

4 comments:

Anonymous said...

Ao menos não foi o iPhone! Foi uma tentativa de suicídio do teu outro telemóvel depois de ver o iPhone... só pode.

Acerca do PS2, mas porquê? É o dicionário que está sempre a tentar adivinhar (mal) o que escreves, ou é mesmo o teclado?

Pedro Aniceto said...

Camarada Le Boots: Estou neste momento sem mail pelo que vai mesmo por esta via. Amanhã recebes por correio verde o que ando há um mês para te entregar. Vai daí aos depois como aquilo não cabe numa ranhura normal de caixa de correio, era cool que avisasses os residentes da ilustre família Boots que provavelmente o carteiro tocará, apenas uma vez (o homem tem mais que fazer) e não duas como consta que são homens para fazer. Desculpa ser assim, mas a agenda não ajuda e amanhã vai pelo mesmo caminho.

Pedro Aniceto said...

Os juizes deram: 9.5 9.0 9.5 10. Eu pensei: foda-se!

Isto é muito bem esgalhado! :)

Anonymous said...

Bem, muita sorte.

Imagina se, pelos desígnios do destino ou simplesmente por uma opção mais radical de suicídio por parte do celular, o Autoclismo estava a descarregar...