Wednesday, January 09, 2008

20.000 pegadas

Como podem reparar aqui pelo contador à vossa direita, estamo-nos a aproximar velozmente dos 20.000 frequentadores deste blog. Foram precisos 3 anos de medições para fazer as primeiras 10k visitas, mas nem um ano e meio para as outras 10k!

A feliz vencedora dos 10k ganhou mais do que um jantar: pelas minhas contas já vai com uns 150 (e isto sem contar com os almoços, lanches, pequeno-almoços, seias, cafés da manhã, chás das 5 e outros momentos de degustação palativa!).

Não sei o que vou dar à/ao 20k, mas pelo sim pelo não as regras são as mesmas: o feliz contemplado [tem] apenas de mandar um screenshot do contador a marcar 10k 20k, a respectiva hora e ainda o endereço de IP para este e-mail. Mais simples não podia ser.

E não podia mesmo!

5 comments:

Pedro Aniceto said...

Se me tocar a mim, não mando porra nenhuma... Pela amostra ainda tinha de me casar contigo!

Anonymous said...

lolololololol Grande Pedro Aniceto... não mandem nada deixem-me ganhar outra vez :D .........

botinhas said...

Dear Anonymous,
isso é um pedido de casamento? ;)

Anonymous said...

Isso queria vc :P ...........eu só quero mais 150 jantares + extras, de BORLA, durante o proximo ano :D

botinhas said...

É preciso:
1. ganhar o concurso;
2. merece-lo!