Friday, October 20, 2006

3º Aniversário - 10.000 visitas

Ah pois é! Amanhã às 20h51 este singelo blog faz 3 anos!!! :)
E como se não bastasse estamos a aproximarnos vertiginosamente dos 10.000 visitantes registados, e como tal decidi oferecer um jantar ao décimo milionésimo cliente da chafarica!! Um jantar num sítio à MINHA escolha, tendo o feliz contemplado apenas de mandar um screenshot do contador a marcar 10k, a respectiva hora e ainda o endereço de IP para este e-mail. Mais simples não podia ser!
No caso do visitante 10.000 ser um anónimo em busca de coisas estranhas como isto, isto, isto ou ainda isto (?!), temos pena, janto eu sozinho que me sai mai'barato! :p

7 comments:

nhokhinhas said...

O segundo "isto" é a comédia...LOOOOL

Pedro Aniceto said...

Um súbito aumento de buscas da Raquel Strada no meu blog, deve-se aos teus comments... :)

eia said...

botasss

mtos parabéns!! =))

fico mto feliz pelo aniversario do teu blog e q conte mtos mais! estaremos aqui para o ver! =)

quantos aos "isto", é motivo para soltar um...EH QUE NINGUEM =))

**************

Bhixma said...

Não sou só o 10021, como cheguei um dia atrasado. Muitos parabéns!!!
P.S. no entanto, acho que tenho direito ao jantar, porque ontem também foi um dia histórico para mim...;-)

Meio Limão said...

10079, serve? Não me parece justo fazer concursos quando há participantes fora do País. Ando eu aqui a ensinar-te coisas...e é isto.. Parabéns!!! E sempre quero ver que post é que vem aí :p

Blitzkrieg said...

Parabéns pelos 3 anos. Não é fácil manter um blogue activo durante tanto tempo.

Anonymous said...

olá Botas, o mmilésimo e quê sou eu. Não fiz isso do IP pq n percebo nada de computadores como já te apercebeste. Jantamos onde?