Wednesday, October 25, 2006

Just one more thing...

Este não foi o 1º concurso que lancei aqui no blog, e como tal esta é uma boa oportunidade de indicar os vencedores:
1. Faça-se Luz!
A 21 de Abril propus que descobrissem de onde era este candeeiro. A resposta certa era Dock's Club, o vencedor foi.... acho que foi o Jorge. Já foi há tanto tempo que de certeza que já lhe paguei o café.

2. Marca Registada!
Onde foi encontrada a carrinha dos kefrô? A resposta correcta era Entrecampos, junto à estação da CP, em frente ao edifício Marconi ou como muito bem respondeu a DiDuarte na 5 de Outubro. Nunca mais a vi, mas se ainda estiver de saudinha que me diga qq coisa que lhe pago o cáfizinho com muito gosto!

3. Morse Code
Finalmente a 24 de Setembro de 2006 pedi que ouvissem uma frase em código morse e que me dissessem o que era. O Meio Limão ganhou com uma perna às costas (desconfio que foi por ter andado na guerra do ultramar...) e a resposta era botinhas.blogspot.com! A vencedora pergunta se em vez de caipirinha pode ser caipirosca... pode!

1 comment:

jorge said...

nop nop...não sei se fui eu q descobri em primeiro lugar...;) mas o café já lá vai!