Wednesday, May 26, 2004

Hoje fui pela 1ª vez tirar sangue para fazer análises. Nem foi mau, eu gosto de enfermeiras simpácticas...
Do que não gostei mesmo foi de ter de ter mijado para uma garrafa, ir em jejum e ter de fazer a colheita às 10 da manhã! Para não falar que fui sozinho... :(
O mais giro foi mesmo quando fui tomar o pequeno almoço. Estava um pai com dois putos aí de usn 6 ou 7 anos, gémeos. Depois de os ter levado ao WC e de os sentar à mesa para comerem qq coisa, o pai pergunta a um: O que é que queres? O puto responde: frango!
Frango?!?!?! Pensei eu enquanto me mordia todo para não me rir. Então o pai diz-lhe que ainda não são horas de almoçar e pergunta ao segundo o que queria comer. O 2º puto responde: alface!
Eu aqui não me contive e fiz um sorriso de orelha a orelha! Estes putos não devem ser normais: às 10 da matina um pede frango e o outro alface??? O pai pede então à empregada duas madalenas.
Mas não havia duas, só havia uma e o pai volta a perguntar o que querem. O 2º puto responde: alface! O pai com muita calma vira-se para a empregada e diz: "traga-me 4 kilos de alface, uma madalena e um queque sff".
Acabei o meu pão de leite com fiambre (sem manteiga) e o meu trina de maçã, e vim-me embora!

No comments: