Sunday, May 09, 2004

Estava eu hoje em busca de uma bola perdida no buraco 7, depois de uma bela tacada com um driver 3 (a tacada foi mesmo boa, tão boa e tão longe que não consegui ver para onde foi) e estava uma ventania desgraçada e a lente do lado direito salta-me do olho e fica-me pendurada nas pestanas.
Ora com uma ventania daquelas não me podia dar ao luxo de ficar sem uma lente! Para além de ter ainda 3 buracos para acabar, ainda tinha de ir dar uma visitinha ao grande Couto (põe-te bom depressa, OK?) e conduzir até casa. Como estava algo longe do WC mais próximo e o vento secou a lente e sem espelho não consegui por a lente (deixei de andar com o porta lentes no bolso ao fim do 3º mes de lentes) por isso não tinha mesmo onde a por.
Foi então que me lembrei de uma situção parecida que me contaram já faz uns, errrr...... muito anos. Eu tinha um problema: tinha mesmo de voltar a por a lente, estava longe de um espelho e estava uma ventania danada que me estava a secar a lente.
Então meti-a na boca, e fui em passo rápido atá à casa de banho onde lavei as mãos, a lente e zumba! Para dentro do olho outra vez!!!

No comments: