Friday, September 22, 2006

Back to the Future

Se tudo correr bem, eu J.Nunes Correia, dentro de meses serei engenheiro. Mas o meu destino está traçado! Irei inventar uma máquina do tempo que me permitirá voltar a 1940 onde um problema de jogo bancado me arruinará. Como sou um gajo esperto (e engº) monto uma pequena empresa de radiadores domésticos. Acabo por só fazer um exemplar, mas foi o suficiente para poder voltar ao futuro.

Esse exmplar encontra-se agora à venda! Por ser um "collectors item" (não agora em 2006, mas num futuro não muito distante, claro!) o radiador custa 625.000€ e como brinde traz o resto da casa onde foi instalado: um T10 no Bairro Azul!



Obrigado ao Meio Limão pela descoberta! ;)

4 comments:

Meio Limão said...

Estão a apostar fortemente no radiador e nas torneiras como mais valia para avenda da casa! Tem duas fotografias do radiador e da cozinha está quieto!

Pedro Aniceto said...

LOL, Designer's hardware é o que está a dar.

Pedro Aniceto said...

O que é verdadeiramente desencorajador é a nota de Termodinâmica...

Anonymous said...

Bom dia a todos. Já é um cliché, mas enfim: "falem mal de mim, mas falem...."; se serve de consolo para alguém, já está a ser efectuado um orçamento de restauro do dito sistema de aquecimento....
quanto ao valor, 2.083€/m2, é efectivamente superior à linha de Sintra...
Nota positiva no entanto ao protagonismo... em grande!