Monday, January 09, 2006

/nickserv identify betas

Esta era a minha password dos bons velhos tempos do IRC.
Voltei lá para ver como paravam as modas (e tb para me relembrar de como era para poder acompanhar em directo a keynote do Steve Jobs na MWSF em directo).

Foi assim:
/server irc.ptnet.org
Menos mal, ainda existe! Aterrei no server da ualg (e eu que ia sempre para o da moderna...)
/nick botinhas
Olha! Não está registado... dantes estava por isso é que eu usava o carpenbeta
/nickserv register betas
*NickServ*- Syntax: EMAILEPASS nickname password
Agora na PTNet temos de dar também um mail
/nickserv register betas 'EMAIL'
*NickServ*- Nickname botinhas temporariamente registado por si! Deve receber um email com instrucoes para confirmar o registo. Tem aproximadamente 24horas para o fazer
Então é preciso confirmar o registo?! Não me admira que nunca mais ninguém tenha vindo ao IRC...
Passados uns minutos chega o tal mail com a pass extra
/nickserv confirm 'PASSMARADA'
*NickServ*- Mode change "+C" on botinhas by NickServ
Yuppie! +C... bananas!

Já que cá estou vamos lá ver como estão os canais que costumava frequentar:
/join osj
Vazio.

/join restelo
Vazio.

/join cascais
3 gatos pingados.

/join garcia-da-orta
Vazio.

/join toros
Vazio.

/join rainha
Vazio. Hummmmmmmm.....

/join lx-betos
Vazio.

/join abs
Vazio.

/join portugal
88 pessoas! Não se compara aos 500 de outros tempos...

Enfim.... o que lá vai lá vai. O MSN deu cabo do IRC, essa é que é essa!

No comments: