Tuesday, June 21, 2005

Apartes Longos

Sr Aurélio, oh pois quando puder... até porque neste momento você deve andar de cabeça perdida derivado à sua filha andar metida com o Chico do talho que é um aldrabão que vende carne da sete da pá e diz que é do lombo que ainda há dias que eu lá fui e disse: "oh Chico, dá-me aí meio quilo de bifes do lombo" e vai ele e dá-me um saco eu vou para casa e frito a carne e diz o meu marido "olha que este bife não é do lombo" e eu "é" e ele "não é" e eu "é" e ele "não é" e eu "é" e ele "não é" e eu "é" e ele "não é" e eu "'tou-te a dizer que é" e ele "não é" e eu "é" e ele "não é" e eu "é" e ele "não é" e eu "é" e ele "não é" e tanto é que ele até se foi deitar sem comer que é coisa que nem costuma fazer e vou e eu e vou provar a carne e vai-se a ver e a carne era do sete da pá que é uma carne que se nota logo porque é menos saborosa e é rija. De maneiras que a sua filha não merecia porque ele é um vigarista e a sua filha tirando o facto de ser prostituta e drogada é uma boa moça e não se deve descriminar as pessoas só porque têm gonorreia... era dois kilos de maçã reineta.

No comments: