Sunday, January 23, 2005

Bombay Vs. Gordons (AKA Mercedes Vs. AX)

Hoje fiquei a saber que o belo do gin Gordons, que eu tanto aprecio, é o AX dos gins. Seguindo o conselho douto do Gui, barman no Dock's, pedi um Bombay. Segundo ele "o Mercedes do gin"...
Mas aquilo que mais me incomoda é o facto de porem limão no gin (seja tónico ou cola) que é coisa que eu não percebo!
Isto leva-nos à questão fulcral: quem é que nas discotecas tem a paxorra para cortar os limões em 1/4s de rodela? Não sei, e acho que prefiro não saber...

2 comments:

nhokhinhas said...

Oh amor, vamos perguntar ao Gui e fazer justiça à sabedoria dele....;) Mas aposto que a partir daí não vai querer mais bebidas com limão. LOVEUUUU @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Anonymous said...

Consta que o Enzo do mundo do gin é o Tanqueray, hás-de experimentar ;)