Thursday, July 16, 2009

Emel é Merda! (oh, que novidade...)

Há coisas que me tiram do sério.
Eu gostava de saber quem foi o energúmeno mentecapto provido de uma nescidade sem fim que achou que era boa ideia começar a sacar dinheiro aos próprios residentes de Lisboa para estacionarem os próprios carros à porta de casa.
Mas o surrealismo não fica por aqui: Segundo a amistosa carta recebida dos gafanhotos engravatados haverá zonas no meu bairro onde entre as 9h e as 18h dos dias úteis nem os residentes podem lá deixar o carro!

PS: Apelo aos carochos do Casal-Ventoso em particular e mafiosos ucranianos no geral: assaltem o maior número possível de parquímetros e fiscais (aka gafanhotos) que conseguirem;
PS2: Aos ciganos da Manuel da Maia vandalizem o maior número de parquímetros possível só porque sim. Espichar, derreter com ácido, açúcar e super cola. Vale tudo, OK?

5 comments:

francisco feijó delgado said...

Aqui à porta da Saint Germain em Boston, tivera eu carro e pagaria USD250... por mês! Além disso levas com uma camadinha de resina das árvores que são mais uns tantos por mês para o Elefante Azul.

botinhas said...

Scheeko,
à porta de Saint Germain em Boston deverás ter provavelmente uma excelente rede de transportes públicos e terás certamente uma terra plana onde podes andar de bicicleta sem ficares a cheirar a cavalo. Em Lisboa não.

Tuaregue said...

Qual é o bairro que falas em nem os residentes podem estacionar durante o dia?

botinhas said...

Campo de Ourique.

Tuaregue said...

Obrigado! Fiquei curioso q fui googlar e encontrei este blog
http://campodeourique-revoltado.blogspot.com/