Sunday, November 25, 2007

Benzidamina HCI (com topping de menta)

Depois de ontem ter passado o dia aos tiros no paintball em defesa da muy honrosa equipa verde, hoje estou quem nem posso das pernas. Pareço um anormal a andar, não me consigo sentar sem ser pelo método de "atirar-me de rabo" e estar sentado mais de 15min faz com que não me consiga levantar (doi-me o braço esquerdo e só posso ajudar com o direito).
Foi então que vieram em meu auxílio com dois frascos de, e passo a citar, "creminhos". Por um lado um Body Shop a fazer lembrar "Health & Beauty Farm - Revitalizing Gel for Tired Legs" e um mais à homem (de 60 anos, claro) "Momen Gele" da farmaceutica L. Lepori.
Como sou um homem que gosta de testar mitos, e em profundo sacrifício pessoal, deixei (que é como quem diz autorizei) que me bezuntassem apenas a perna esquerda para determinar o quão bom seria o cocktail de benzidamina com menta.
Já passaram 15 minutos e devo dizer que já me sinto mto melhor da perna direita.

4 comments:

Kiko said...

Que bela cueca!

Anonymous said...

Isso so lá vai com Reumon Gel! Ou então com Emplastro Brás Cubas...

As melhoras ;)

jorge said...

o sapatinho de vela.. para todas as ocasioes!

Anonymous said...

dps venha-me pedir massagens