Monday, October 29, 2007

Madeira #1 = 218 jardas

6 comments:

Kiko said...

Madeira #2 = Afinal era o despertador e eu estava a sonhar! =p
Abracinho

botinhas said...

Às vezes tenho pena que sejas um gajo tão matarruano.

Madeira #1 não significa "a primeira tacada com a madeira" mas sim o tipo de taco que usei no shot. Neste caso foi um Wilson de 450cc e de 10.5º.
Aprende que eu não vivo sempre! ;)

Kiko said...

Madeira #3 = Mais uma moedinha mais uma chalaça...Sabias que a pedra do curling é feita de granito? matarruano pá, só lês a bola!

botinhas said...

Por acaso até sabia!
Ainda tu não apanhavas a TVI (4 na altura) como deve ser aí na teu barraco, já eu passava belos serões a ver curling na Eurosport.
Vá se lá saber porquê, sempre fui grande fã da equipa feminina sueca... ;)

Kiko said...

Está bem está...
Ainda tu andavas de fraldas já cá havia TV Satélite!
O pior foi depois...=p
Mas pronto, leva lá a bicicleta...Que eu gosto mais de outro género de tacadas! ;)

Anonymous said...

......espero que não faça nenhuma como esta :P