Tuesday, July 17, 2007

Baeta

Hoje fui cortar o cabelo.
E cortar o cabelo não é um actividade que me encha as medidas: estar ali sentado 3/4 de hora a tentar fazer conversa (sempre a mesma conversa, a namorada, o pai, Estremoz, a piscina, as aulas/trabalho, o irmão, o Diogo) é realmente enfastidiante, mas hoje, enquanto esperava que me viessem lavar a moleira, estava sentado a ver-me ao espelho num momento de pura vaidade e pensei "epá, se calhar não devia cortar o cabelo, isto até está com um ar decente".
Foi então que veio a menina, enforcou-me carinhosamente em toalhas, rodou a cadeira 180º e declinou-a 90. A água estava fresca (mas soube-me bem que subir a pedantes do marquês até à Rodrigo da Fonseca já não é para a minha idade), e então, entre duas enxaguadelas e a famosa mistura 50-50 ela diz: "que belo cabelo, tão forte..."
Aí as minhas dúvidas esvairam-se como espuma pelo ralo da pia: mas que raio de maricada vem a ser esta?! Cortem-me já isto. E depressa!

2 comments:

nhokhinhas said...

Já estava a precisar já...:P *

Ana Ferreira said...

"enfastidiante" é nitu............