Wednesday, March 21, 2007

Carlsberg, provavelmente a melhor ressaca do mundo!

Sexta 9 de Março: Apanhei uma daquelas bebedeiras como já não apanhava há muito tempo. A arma do crime: vinho tinto.
Sábado 10 de Março: Apanhei uma daquelas ressacas que me fizeram lembrar o porquê de já não beber (tanto) há muito tempo. A contra-arma: Gurosan.
Domingo 11 de Março: Jurei a mim mesmo que até fazer anos não tocaria mais em alcool.
Sexta 16 de Março: Foi só uma caipirinha. Aquilo também quase não tem alcool nenhum...
Terça 20 de Março: Carlsberg é bom!
Quarta 21 de Março: Nota mental: nunca mais fazer promessas irrealizáveis.

4 comments:

Pedro Aniceto said...

Pela maneira como escreveste Carlsberg acho que ainda enrolas um bocadinho... ;)

botinhas said...

Corrigido! Obrigado ao Gurosan de serviço... ;)

eia said...

e dp eu é q sou a bebada =P brinca n tou t tou a xamar bebado mas pronto, axo mto bem! beber faz mto bem!! de vez em qd....
e sim prometer irrealidades n da c nd, sei cmo é!! LOL
*******

Pedro Aniceto said...

n da c nd
Estou velho! Levei trinta segundos a descodificar.