Exmo. aluno da Universidade Independente, eu sei que muito provavelmente estás na UI por não teres tido umas notas brilhantes no secundário. Mas vamos primeiro aos factos: tentaste arrombar uma porta com 2 pontapés e 1 encontrão de ombro. Finalmente, ao 2º encontrão, lá conseguiste abrir a porta, mas ias caindo (se é que não caíste mesmo)... O que esteve mal no teu procedimento? Eu explico. Como bom matarruano que és de certeza que tens o teu Saxo rebaixado e com uma bela bufadeira, por isso, saberás, certamente, o que é o binário. O binário... essa maravilha da Física clássica que põe carros a andar mas, oh! surpresa, abre portas!!! Já reparaste onde estão os puxadores das portas? Exacto! Do lado OPOSTO ao das dobradiças. E não é por acaso... fica bem mais facil abrir e fechar portas desse lado do que simplesmente aos encontrões no MEIO da porta. Da próxima vez que fores arrombar uma porta, lembra-te de mim! Não, não tens nada que agradecer.
Estimo as melhoras ao teu ombro, o sempre teu, botinhas
Com a possível construção do novo aeroporto na Ota, vão ser precisas cravar para cima de 265.000 tascas no terreno. Vão ser só bifanas, minis e pratos de tremoços a voar por todos os lados!
Toda a gente que tem as mãos frias Deve metê-las dentro das pias.
Pia número UM Para quem mexe as orelhas em jejum. Pia número DOIS, Para quem bebe bifes de bois. Pia número TRÊS, Para quem espirra só meia vez. Pia número QUATRO, Para quem manda as ventas ao teatro. Pia número CINCO, Para quem come a chave do trinco. Pia número SEIS, Para quem se penteia com bolos-reis Pia número SETE, Para quem canta até que o telhado se derrete. Pia número OITO, Para quem parte nozes quando é afoito. Pia número NOVE, Para quem se parece com uma couve. Pia número DEZ, Para quem cola selos nas unhas dos pés.
E, como as mãos já não estão frias, Tampa nas pias!
Estou arrepiado, apneico, anti-pirético e um sem fim de outras sintomatologias diversas que ocorrem quando a nossa paixão platónica nos faz uma surpresa destas!
Sexta 9 de Março: Apanhei uma daquelas bebedeiras como já não apanhava há muito tempo. A arma do crime: vinho tinto. Sábado 10 de Março: Apanhei uma daquelas ressacas que me fizeram lembrar o porquê de já não beber (tanto) há muito tempo. A contra-arma: Gurosan. Domingo 11 de Março: Jurei a mim mesmo que até fazer anos não tocaria mais em alcool. Sexta 16 de Março: Foi só uma caipirinha. Aquilo também quase não tem alcool nenhum... Terça 20 de Março: Carlsberg é bom! Quarta 21 de Março: Nota mental: nunca mais fazer promessas irrealizáveis.
Não sei já vos tinha dito que faço anos a 3 de Abril. Se ainda não sabiam, agora já não têm desculpa para não me darem os parabéns! E se não souberem o que me hão de oferecer, eis aqui um excelente presente: Apple I replica.
Há qualquer coisa de muito pouco producente em comer cascas de batata, mas com Coca-Cola, Sol, uma esplanada na praia e na companhia certa tudo marcha! Mesmo que depois tenhamos de ir desmoer num passeio à beira-mar...
Não estão à espera que eu vá por isto no meu estimado whisky, pois não??? Esta nova moda maricas das aguinhas com sabores a frutinhas... :s Ainda por cima sabe MAL!!!
Caro homónimo vizinho, induzido em erro pelo primeiro nome do destinatário e na curiosidade de saber o porquê da referida entidade bancária me enviar um cartão, abri por lapso o seu sobrescrito não tendo contudo retirado a missiva do seu interior.
Com os melhores cumprimentos, João Bruno Nunes Correia
Vibrocil, Valdesper, Valium, Viagra, Ventilan, Varfin, Voltaren, Vizadron. Vasco, Vasquinho, Vascão, Vasquito, Vascanço! Vibrador: que vibra; que faz vibrar; designação de aparelho que produz ou transmite vibrações.
Foto tirada durante o eclipse da Lua com uma Sony Cybershot DSC-P9 manualmente acopulada a um telescópio Newtoniano de 150mm com uma ocular de distância focal 32mm e uma Barlow 4x.
Exif Properties: Date Time Digitized 2007:03:03 22:34:31 Exposure Bias Value 0 Exposure Time 0.03333334 FNumber 2.8 Focal Length 8 ISO Speed Ratings 320 Max Aperture Value 3 Pixel X Dimension 1600 Pixel Y Dimension 1200