Sunday, December 03, 2006

2 Narizes a 1 Palmo

Era dia 7 de Abril. Não me lembro do ano em que foi mas sei que estava atrasado. Com o carro parado, mas ainda quente da serra, estávamos na Praia Grande, os dois. Foi no início... quando ainda me querias e dizias que me amavas... De costas para o mar e a ouvir o ribombar das ondas frias e tempestuosas tão características da tua praia, aproximamo-nos um do outro. Agora estávamos a um palmo de distância, tão perto que o erro de paralaxe era enorme e eu estava com dificuldades em focar-te. O plano era fechado, a banda sonora perfeita e a temperatura subia no plateau. O embaciado dos vidros confundia-se com o nevoeiro... Desajeitado e sem saber bem o que fazer segurei-te a cabeça por detrás das orelhas como vira alguém fazer num filme de segunda categoria. Parecias estar a gostar... sussurrei qualquer coisa que nem eu próprio conseguira ouvir e beijei-te.

1 comment:

Piriquita said...

Mmmmm... Praia Grande...