Sunday, July 02, 2006

Vive la France!

Não estou triste pelo brasil ter perdido. Estou-me nas tintas para aquele saudosismo com o povo brasileiro, aquele trauma que todos temos que os brasileiros são isto e aquilo e que temos de ter muita pena dos nossos irmãos que falam a nossa língua e que gostam muito de nós.
Odeio o D.Pedro IV, as roulottes de picanha na 24 de Julho e a Embraer. Odeio aquela música sempre igual, odeio feijão com batata e arroz e odeio todos aqueles que vão uma semana para uma praia qualquer no nordeste e acham que o brasil é magnífico.
Também não gosto nada dos franceses, mas soube-me bem ver os cromos da bola a perderem. E vendo bem até vai dar jeito nas 1/2 finais...

2 comments:

Pipinha said...

Olha que não sei... Eu cá estou um bocadito assustada... Esta França assusta um bocado!!! Beijinhos

Anonymous said...

Daqui a pouco também me estás a dizer que n gostas de brasileiras...