Sunday, August 08, 2004

Dias cinzentos

Está um dia bem cinzento no céu. E estes dias com cheiro a cinza molhada são-me pouco aprazíveis. São aguarelas que impregnam o
meu espírito com uma tonalidade obscura-prefiro as cores espessas do sol e do vento quente pois é essa a côr natural do meu espírito. Estes dias cinzentos têm um âmago de maldade. Eles apoderam-se de mim com uma força tal que me obrigam a gostar deles,
obrigam-me a ter prazer nos sentimentos que matam a minha vontade própria. Estes dias têm braços que me apertam e moldam e querem-me
tomar. Luto, mas os meus movimentos são agora inúteis: o meu intimo já se encontra possuido pela essencia deste dia maldoso.

1 comment:

botinhas said...

Jorge, andas a ler os livros errados! Acho que para este verão a senhora professora recomendou os "Uma Avventura" e não o "Assim falava Zaratustra"!