Tuesday, December 02, 2003

Meus caros assiduos leitores deste fantastico blog...hoje lembrei-me de voces e ao lembrarme de vcs ocorreu-me 'caralho pah!' vou dar akela kambada de....de...hmmm digamos de gente simpatica e fofa ;) um postzito pa lerem e assim ocuparem seu tempo com boa literatura, e um pekeno texto em prosa irradiar seus coraçoes...bah k sa foda na consigo :P o k pensei foi vou dar akela kambada de caralhos mais merda pa alimentar a pocilga k todos os dias cresce incessantemente nakelas caixas corneas, apesar de excepçoes serem feitas a apoiantes do BE e gajas boas, fanatikos do BE tb se inserem na kambada de caralhos visto que sao fanatikos e tem a mania da perseguiçao ou seja fika logo so por isso evidenciada a presença de merda massiva nas cabaças k em alguns casos sao considerados cranios...gajos apoiantes do BE e obvia a razao pela kual nao se inserem no grupo de caralhos, e gajas boas tambem me parece bastante obvio, mas mesmo assim axo k vale a pena explikar nao va algum ser menos desprovido de inteligencia ou compreensao de xulismo criticarme e dizer k tou a discriminar alguem, quando na realidade me limito a oferecer especiais condiçoes a grupo em extinçao k e o das gajas boas!
Gajas boas nunca se poderiam inserir neste grupo de caralhos, primeiro porque sao boas logo isso e razao pa so se inserirem no meu caralho(para os menos informados 4 dedos visto de marte), e nao num grupo de caralhos, a segunda razao e k se eu por acaso as insiro em tal grupo perco logo todas as hipoteses de as comer visto que o tiko e o teko poderao por uma vez na vida deixar de jogar golf e chegarem a conclusao k foram ofendidas o que retiraria todas as hipoteses de keka ou pelo menos daria mais trabalho o que nao e nada desejavel e por ultimo tais especies em vias de extinçao devem ser cuidadas e preservadas queremos nos que aconteça as gajas boas o que aconteceu com o lince hiberico???
Nos tivemos k ir pedir ajuda aos espanhois pa nao se extinguir a especie em portugal!Querem tambem ir a espanha pedir gajas boas pk as nossas se extinguiram???E axo escusado dizer que as gajas boas deles sao reservatorios de DNA ambulantes o que so por si ja retira a genuidade de serem gajas boas, ng quer comer o gelado que toda a gente ja lambeu(vi ontem num filme)...Espero por isso que compreendam a razao pela kual nao insiro as gajas boas no grupo mais geral, nao e apenas pk lhes kero dar uma keka e usar akeles corpos sensuais como makinas de prazer enviadas directamente do paraiso para mim, para me satizfazer todas as fantasias e fetiches mais lokos(NAO BOTAS, sem strap on!), nao e so por motivo tao lascivo ate pk todos vcs sabem k sou um ser amoroso e essas merdas k gajas gostam de ouvir, é porque quero preservar uma especie k parece eskecida e que no fundo tem k ser preservada com pena de andarmos todos a comer kamafos, e nem conseguirmos lavar os olhos em kk coisa de jeito kd saimos.
Bem com estas explikaçoes todas la se foi o assunto do blog k agora envolto pelo eskecimento se debate para conseguir ser ao menos relembrado, revelado aki neste blog, e kem sabe interpretado por alguem que apesar de o deitar de novo as garras do eskecimento, lhe deu mais do que muitos ja tiveram...o objectivo de sua existencia concretizado, breves momentos de atençao sincera e ser lembrado por alguem, nem que seja durante os 5 minutos antes de deixar de ser um unico impulso electrico num universo ocupado demais para ele mas no qual ele por momentos existiu e se realizou.
Assim me despeço, fodei-vos e nao, nao gosto de vcs!respiram o meu ar!gajas boas de vcs gosto...nao um genuino gostar mas gosto...tem o vosso purpose neste mundo, sempre e melhor k os outros selvagens k respiram o meu ar e de nada me servem.
JOKAS

No comments: