Sunday, June 27, 2004

Eu dei TAU na Sara Norte!
Estva em a dançar no Dock's club quanto um tipo que está à minha frente encosta a ponta do cigarro ao lenço a fazer de cinto da menina que estava atrás dele. Como o cinto estava em brasa, e antes que aquilo começasse a arder eu fui lá e TAU no cinto/rabo/o que estava à mão!!!
Como ela não deu por nada (quem sabe se até não gostou) eu não lhe disse nada. Então o meu primo começa a bater palmas e diz-me: "viste quem é?" Quando eu olho vejo a Sara Norte (do Médico de Família, lembram-se?) com um top de grande decote, uma mini saia de ganga muito curta, um fio dental cor-de-laranja (ui au ui) e umas sandálias soca (feias até dizer basta).
E pronto, foi assim que eu dei TAU ��na Sara Norte!

Thursday, June 24, 2004

Se por uma lado a vitória de Portugal faz com que os bifes nos deixem em paz (sim, finalmente vou poder ir às Docas sossegado), por outro lado agora temos de aturar com os bimbos portugueses que se julgam os maiores!
Não há paxorra para ficar a ouvir buzinas até às 3 da manhã, anormais a baterem tampas de panelas e bandeirolas portuguesas por todo o lado! :S

Andava em sem nada para fazer e fui ao google e procurei por mim. Não é que descobri que o meu nome está a bordo de uma nave espacial? A Stardust da NASA!
Vejam aqui.

Thursday, June 17, 2004

Desde 3a feira de manhã tenho andado com uma dúvida existencial. Então é assim;
"As linhas do barramento VME são terminadas em ambas as extremidades do "backplane" com uma impedância paralela de 192Ohm. Porque é que isto não acontece no barramento PCI?"

Tuesday, June 15, 2004

Ainda não acabou o 4º dia de Europeu, e já vi mais jogos de futebol que nas duas últimas épocas do campeonato nacional!

Sunday, June 13, 2004

Ola bom dia a todos!
Acho que é a 1ª vez na vida que vejo por 4 vezes consecutivas o nascer do dia! E dos 4, hj é o dia em que me vou deitar mais cedo! :p

Sunday, June 06, 2004

Voces nem sabem o prazer que me tem dado, já de algumas semanas para cá, as noites de segunda-feira. Isto tudo porque? Porque é o dia em que a cama é feita de lavada!
E já vos falei nos sabonetos que agora estão em uso cá em casa? Roger et Gallet! Franceses! Do melhor!!! Super macios, cheiro muito agradável e nada enjoativo. Tomar banho é, para mim, cada vez mais um prazer!
É nestas coisas que vemos como estamos a ficar velhos, não acham?

Friday, June 04, 2004

Agora que já descomprimimos todos a bater em pinguins (olha foka, que piada tão gira que isto podia dar!), vamos la ver a vossa habilidade aos comandos de um helicopter: http://www.hurtwood.demon.co.uk/Fun/copter.swf
O meu máximo até agora foi 570, mas ando a ver se chego ao 2^10! Não é por nada, mas sempre gostei de 1024...

Tuesday, June 01, 2004

Que desilusão!
Afinal a característica física que ilibou Paulo Pedroso do julgamento no processo casa pia, é afinal a mama direita descaída!!! Ora bolas, e eu a pensar que era um penis verde fluorescente ou uma vagina entre o escroto e o anus!