Tuesday, June 26, 2007

Fengofobia, fotofobia e heliofobia!


Pânico na Skysoft!
Derivado ao forte vento, a lavadores de janelas ou a Deus ter ouvido as minhas preces, os estores foram levantados.
António Costa, Chief of Quality, ainda correu para desligar o disjuntor... não chegando a tempo só os conseguiu parar a meio. Eu esboço um sorriso rasgado, reclino-me na cadeira e ponho as mãos atrás da nuca. Estou feliz!
Não contente com a situação, e perante os protestos dos colegas, António Costa tenta descer os estores com a teoria do "vamos deixa-los subir para depois descer". Claro que não funcionou, nestas coisas os lavadores de janelas têm um grande lobby...
Alguém que me traga uma caipirinha se faz favor? :)

2 comments:

nhokhinhas said...

Eu levo a capirinha, mas dp fica-me a dever duas :D

Anonymous said...

E fontes que é bonito...está quieto! Pira-te ó nelson!