Friday, July 31, 2009

Vacances

Thursday, July 30, 2009

Loja para o Cidadão Coxo, Grávido e Idoso

Nunca entendi isto das filas prioritárias. Um coxo, pela sua natureza de coxo, é uma pessoa que não tem pressa. E porquê? Porque sabe muito bem que por mais que se esforce nunca vai ser rápido. O mesmo se passa com as grávidas. Grávida com pressa compra um cão, ou gato vá! Se era para esperar 9 meses tb pode esperar 30min na fila como as outras pessoas!!! Já para não falar dos velhinhos: "aí atenda-me já que as Tardes da Júlia estão quase a começar e eu ainda tenho que ir à farmácia medir as diabetes". Surreal.

Tuesday, July 21, 2009

Segurança Aeronáutica

Quando virem o José Neves a falar, espreitem para o canto inferior esquerdo e para o monitor do tipo de cor-de-laranja (olá Josué). Lembram-se do GPS? Galileo rocks! :)

Saturday, July 18, 2009

For Your Eyes Only

Thursday, July 16, 2009

Emel é Merda! (oh, que novidade...)

Há coisas que me tiram do sério.
Eu gostava de saber quem foi o energúmeno mentecapto provido de uma nescidade sem fim que achou que era boa ideia começar a sacar dinheiro aos próprios residentes de Lisboa para estacionarem os próprios carros à porta de casa.
Mas o surrealismo não fica por aqui: Segundo a amistosa carta recebida dos gafanhotos engravatados haverá zonas no meu bairro onde entre as 9h e as 18h dos dias úteis nem os residentes podem lá deixar o carro!

PS: Apelo aos carochos do Casal-Ventoso em particular e mafiosos ucranianos no geral: assaltem o maior número possível de parquímetros e fiscais (aka gafanhotos) que conseguirem;
PS2: Aos ciganos da Manuel da Maia vandalizem o maior número de parquímetros possível só porque sim. Espichar, derreter com ácido, açúcar e super cola. Vale tudo, OK?

Monday, July 06, 2009

Desculpe... deve ser engano!


Click na imagem para ouvir melhor.