Wednesday, January 28, 2009

I Hate Tuesdays!

Não é de admirar que o dia de hj tenha corrido tão mal...

Wednesday, January 21, 2009

ENORMES SEIOS!!!

Provavelmente os melhores seios do mundo...


Ganda Pedro Barbosa!

Sunday, January 11, 2009

Arrefecimento Global

Friday, January 09, 2009

A A A A A A A

Saturday, January 03, 2009

La ville est plus belle à vélo!

Existem sítios bonitos, como Lisboa, e existem sítios bonitos e civilizados: Paris.
Paris é cara. Muito cara mesmo, mas tudo tem uma qualidade fora de série. Os pratos servidos na mais simples e banal tasca para turista vêm com uma apresentação e um gosto fora de série. É simplesmente BOM viver em paris.
E umas das coisas que mais me impressionou foi o sistema de aluguer de bicicletas: Vélib. Ao contrário do sistema de Barcelona que é só para residentes, qualquer cidadão do mundo munido de um cartão de crédito pode, e deve se for a Paris, usar o sistema. Grátis nos primeiros 30 minutos, dão prazer e saúde a qualquer pessoa. Respira-se a cidade de uma forma completamente diferente.
Nunca esquecerei a volta ao Arc de Triomphe e a descida dos Champs-Elysées (palcos de acontecimentos únicos da história recente da Europa) que fiz na manhã de dia 2 de Janeiro de 2009, com tudo branquinho da neve caída durante a noite, no meio dos carros e autocarros e motas (algumas em contra-mão), com uma temperatura de pouco mais de 0ºC (querem imaginar a temperatura do selim qnd me sentei nele?) e um pavimento de calçada bem escorregadio. Poupei um bilhete de metro (nem preciso de dizer o quão caros são) e ganhei resistências para o resto do morninho Inverno que resta em Lisboa.
A repetir, sem dúvida!

Power Slide Me