Tuesday, September 30, 2008

Desejos

Chá e scones no Hotel do Buçaco.

Saturday, September 27, 2008

Só eu sei porque não fico em casa!

Atestar sem filas...

...é hoje.

Thursday, September 25, 2008

Rita Red Shoes


David Fonseca mas com melhores seios.

Tuesday, September 23, 2008

Preto e Branco (e Azul!)

Em casa do meu avô havia uma televisão a preto e branco. Na verdade havia uma a cores na sala de estar, mas aquela a que me quero referir agora é a da sala de jantar. A par com o relógio de cuco que havia na parede, e os melões a amadurecer por baixo de um sofá, havia uma televisão a preto e branco. Bem, na verdade não era a preto e branco. Era a preto e azul. Azul!?! Sim. Cortado ao milímetro e colado com fita cola nos 4 cantos, havia por cima do ecran uma folha de acetato (a fazer lembrar) de um azul bem forte. "Mas porquê?!" perguntava-me eu enquanto sorrateirramente descolava um dos cantos para espreitar por baixo e ver (hélas) a preto e branco. Supostamente o preto e branco fazia mal à vista, por isso, toca de colocar um filtro azul por cima. Modernices.
No outro dia estava a passear o cão, e numa excelente (NOT) loja de especialidades gereátricas, encontrei uma estante inteira de bonitos (NOT!) sapatos com uma ainda mais estética folha de celofane amarelo para proteger a vista (se calhar é só para o Sol, mas assim tem um nível superior de comicidade).
Lembrei-me logo das inúmeras bolachas de água e sal que comi naquela sala de jantar, acompanho de um copo de Sumol de Ananás num copo do Museu do Caramulo com um Modelo T estampado. Bons tempos estes em que havia televisão a preto e branco. Preto e azul, digo!

Blond Designers?

Eu, que sou um excelente designer de bancada, diria que a mesma marca fazer dois tipos de shampoo, para fins bem diferentes, mas com exactamente as mesmas cores de embalagem, é capaz de não ser lá muito boa ideia.
Por acaso, o cheiro é diferente, mas se não fosse pelo cheiro eu diria que ser loiro ou ter problemas de queda de cabelo era a mesma coisa! Ou será isto um 1 em 2?

Sunday, September 21, 2008

Os Deuses Devem Estar loucos


Hoje de manhã, ao abrir a porta de um armário, caiu-me me cima da cabeça uma "Válvula de Descarga Universal".
Se por um lado é universal, fico descansado porque sei que a vou poder usar. Por outro não percebo bem o que é que Ele me está a tentar dizer...

Wednesday, September 17, 2008

Seinfeld vs. Gates vs. Stupidity


C'mon guys, get a Macintosh!

Tuesday, September 16, 2008

It's your dock, stupid!


Afinal era só poeira...

Sunday, September 14, 2008

Somos tão tontinhas!

"O pensinho diário desenhado para se adaptar confortavelmente aos dois tipos de lingerie: regular e tanga. Para usar com cuequinhas tanga tem apenas de dobrar as partes laterais do pensinho, previamente vincadas e localizadas na parte de trás do mesmo, funcionando como abas para uma fixação perfeita. Com outro tipo de cuequinha deve ser usado como um pensinho regular.
Pensinho Respirare."

Thursday, September 11, 2008

Unsigned int -1 ?


Redmont, the kingdon of computer programming!

Stay iTunned!

Saturday, September 06, 2008

Espanta-Ursos

À primeira vista eu diria que este devia ser o dress code para se sair à noite na 24 de Julho: protege não só de atropelamentos, como também de um ou outro motoqueiro mais arruaceiro que saia da Paulinha.
Na verdade isto é um fato para estudar ursos (os animais, não os motoqueiros da 24 de Julho!), que, como sabem, são uns animais com um temperamento instável. Ora parece que o fato funciona bem (ver video em baixo), só é pena é ter o efeito de espantar o objecto de estudo! Talvez fique apenas como traje para a 24 de Julho...

San Francisco is Arround the Corner

Monday, September 01, 2008

Honolulu's Weatherman

Vida chata esta de se ser metereologista no Havaii...
Aposto 100 escudos como também sou capaz de prever o tempo para o
próximo Sábado!