Tuesday, October 31, 2006

Halloween

Haverá algo mais assustador que andar um dia inteiro com uma camisa cor-de-rosa?

Friday, October 27, 2006

Leituras de Cabeceira

Desde os primeiros episódios do AB...Sexo que defendi o serviço público prestado pela Dr. Marta Crowford na TVI. Claro que se tratava da TVI e apesar da boa vontade da Dr. em educar sexualmente o povo, havia ali algo muito mal conseguido (ou não fosse a TVI!)...

Com uma linguagem clara, mas rigorosa, de uma forma directa e próxima ao leitor, Marta Crawford aborda em Sexo Sem Tabus tudo o que precisa de saber sobre a prática do sexo. (...) Há quem diga falar de sexo é banal, desnecessário e até grosseiro. Marta Crowford defende que é natural, necessário e fundamental. Por isso faz-lhe este convite irrecusável: desfrute do sexo com todo o prazer.

Wednesday, October 25, 2006

Just one more thing...

Este não foi o 1º concurso que lancei aqui no blog, e como tal esta é uma boa oportunidade de indicar os vencedores:
1. Faça-se Luz!
A 21 de Abril propus que descobrissem de onde era este candeeiro. A resposta certa era Dock's Club, o vencedor foi.... acho que foi o Jorge. Já foi há tanto tempo que de certeza que já lhe paguei o café.

2. Marca Registada!
Onde foi encontrada a carrinha dos kefrô? A resposta correcta era Entrecampos, junto à estação da CP, em frente ao edifício Marconi ou como muito bem respondeu a DiDuarte na 5 de Outubro. Nunca mais a vi, mas se ainda estiver de saudinha que me diga qq coisa que lhe pago o cáfizinho com muito gosto!

3. Morse Code
Finalmente a 24 de Setembro de 2006 pedi que ouvissem uma frase em código morse e que me dissessem o que era. O Meio Limão ganhou com uma perna às costas (desconfio que foi por ter andado na guerra do ultramar...) e a resposta era botinhas.blogspot.com! A vencedora pergunta se em vez de caipirinha pode ser caipirosca... pode!

And the winner is...

Bem, antes de mais agradecer a todos os fuinhas que apareceram no Sábado no meu blog só para ver se ganhavam um jantar à pala. Um obrigado também ao Cão e Pulgas por ter convidado ainda mais fuinhas a aparecerem (ver o gráfico que se segue).


E então a vencedora [sim! Uma rapariga... o que me vai custar os olhos da cara, porque se fosse um rapaz íamos alí à tasca da esquina comer um bitoque com ovo a cavalo e agora tenho de ir a um restaurante fino para não parecer mal e tal] foi a amiga M. às 20h22m19s de Lisboa e que me enviou este belo screenshot:

Parabéns à vencedora!

Friday, October 20, 2006

3º Aniversário - 10.000 visitas

Ah pois é! Amanhã às 20h51 este singelo blog faz 3 anos!!! :)
E como se não bastasse estamos a aproximarnos vertiginosamente dos 10.000 visitantes registados, e como tal decidi oferecer um jantar ao décimo milionésimo cliente da chafarica!! Um jantar num sítio à MINHA escolha, tendo o feliz contemplado apenas de mandar um screenshot do contador a marcar 10k, a respectiva hora e ainda o endereço de IP para este e-mail. Mais simples não podia ser!
No caso do visitante 10.000 ser um anónimo em busca de coisas estranhas como isto, isto, isto ou ainda isto (?!), temos pena, janto eu sozinho que me sai mai'barato! :p

Thursday, October 19, 2006

"Este é daqueles que está em todas!"


Oh Tim, isso dito assim um gajo até se sente mal! ;)

Monday, October 16, 2006

Vandalismos Delta

Que o Markl não batia bem nem de perto nem de longe, já toda a gente sabia, agora que chegasse a este ponto... O comendador Nabeiro é que agradece, mas mesmo assim ninguém me convence que é melhor que um Boundi bem tirado!
Vale a pena perder uns minutos no site pois contém obras de enorme valor, entre as quais destaco esta pela sua genialidade:

Sunday, October 15, 2006

Uma Casa Portuguesa, com Certeza!


Haverá coisa mai linda que ver os jogos da Liga Bwin na Al-Jazeera Sport Channel 1?

Saturday, October 14, 2006

Co'a Breca, O Álbum!!!


Ideia copiada descaradamente do Cão e Pulgas!

Friday, October 13, 2006

Procura-se Espessura


Pala em Aluminio para sensor de temperatura/humidade. 300mm de largura, perfil como se pode ver na imagem. Medidas em milímetros.
A montagem na parede é a seguinte:

Saturday, October 07, 2006

Design Master Piece


©Raquel&Botas

Sunday, October 01, 2006

Like the way we use to do it...

...in the Paradise Garage!

E ao fim de tantos anos, ainda cheira ao mesmo! Sinto-me em casa...