Tuesday, October 25, 2005

Gripe das Aves


Sylvester, Coyote e Garfield estão deveras preocupados com a transmissão do vírus por via alimentar mas a OMS já veio esclarecer que não há por enquanto esse perigo.

Junk Mail

Can you touch her G-Spot? If your Manhood is bigger and long enough you can. If not forget it, or consider enlarging yours.

Consider the difference between a 7, 8, or 9 inch manhood that is thicker and the one that is 4 to 6 inches and narrower. With a larger manhood endowment you can penetrate easily those more sensitive areas your woman would like you to touch her, even better if you can touch her G-Spot. Your longer manhood probes deeper searching those special nerve endings. The added width to your manhood fills and presses her from side to side to give her the most exhilarating sensations she always wanted.
Our herbal solution we help make your manhood bigger and longer within weeks.

Saturday, October 22, 2005

A Gerência do HK informa...


...que a pista brasileira só volta a abrir em 2006 devido à presença do Burro Jericó hoje nas instalações e que nos comeu o tecto da palhota.

Friday, October 21, 2005

On Board Camera

Thursday, October 20, 2005

O que eu gostava era de...


... não ter horas para acordar;
... ir todos os dias às 4 da manhã comer um caldo verde à Merendeira;
... acordar todos os dias ao lado da pessoa que amo;
... dar um mergulho de mar e sentar-me na esplanada a beber aquela imperial bem fresquinha;
... que o litro do gasóleo fosse a 10centimos para todos os dias poder fazer 500km;
... conhecer o país e o mundo, um pedaço, todos os fins de semana;
... ter um quadro do Liechtenstein em todas as paredes da casa;
... que todas as discotecas passasem tanto Beethoven e Wagner como passam Sean Paul e Bob Sinclair
... que houvesse um concerto dos Xutos todos os anos, até sempre;
...

Monday, October 17, 2005

www.anda.ca


Mas é que é já... a seguir! :s

Thursday, October 13, 2005

Dislexia

A Física faz bem à pele (mas dizem que não se deve engolir).

Tuesday, October 11, 2005

Não, eu não ando a beber!


Deve certamente existir um prazo de validade para que uma pessoa passe de um jovem de cabeça fresca para um escloresado ché-ché sem memória (e até com alguma vontade de ser [novamente] presidente da república).
Isto de andar há 18 anos num ensino sistemático e com uma aprendizagem constante e quase diária tem as suas consequências: a mais flagrante é andar com alguma dificuldade em saber onde deixei o carro. Mas também ando com sintomas do Síndrome de Nhokhinhas (não saber se tranquei ou não o carro) ou uma troca sistemática de palavras, tais como jantar por almoço (com todas as suas flexões verbais incluidas).
Mas a pior de todas foi hoje quando me queria referir a álgebra linear disse álgebra de natal. Ora de natal a linear vai um grande passo, e árvore e álgebra só com muito esforço se relacionam entre si!
Preocupante... :s

Monday, October 10, 2005

Protesto!


Exmª Comissão Nacional de Eleições,
venho por este meio expressar o meu desagrado pelas manifestações de apoio ao Bloco de Esquerda este fim de semana na Rua Almeida Garret em Lisboa. Numa clara violação ao ponto nº2 do artigo 177 da Lei Eleitoral para as autarquias locais, diversos malabaristas, cuspidores de fogo e tocadores de jambé exibiam-se a votantes e turistas.

Friday, October 07, 2005

O Síndrome da Cafeína


O excelso professor Tito Mendonça padece do Síndrome da Cafeína. Parece que toma café antes das aulas mas depois fala ou muito depressa por causa do efeito da caféina ou muito devagar porque sabe que não pode falar muito depressa. Diz ele: se estiverem quase a adormecer digam-me para acelerar, se estiver a falar muito depressa façam-me perguntas.

Wednesday, October 05, 2005

Ai se eu vivesse em Chaves...



...não precisava pensar muito para decidir quem seria o meu candidato!