Wednesday, September 21, 2005

Aqui nasceu Portugal!



Toda a minha vida me disseram que o homem tinha morrido aos 35 e afinal viveu quase 80, mas o que realmente me chocou foi o tamanho da estátua. Sempre me pareceu muitíssimo maior do que o que realmente é, uma fraude!

Saturday, September 10, 2005

As cores da estação



Em cada início de semestre é sempre a mesma dúvida sobre a escolha da cor do dossier. Já estão empilhados 10 e não fazer repetições torna-se complicado.
A palette já inclui:
1x preto
1x encarnado
2x amarelo
2x azul
2x laranja
2x verde
Por isso a escolha acertada para este Fall'05 é sem dúvida escolher uma cor fashion. Aceitam-se sugestões para a cor a escolher...

Tuesday, September 06, 2005

O nectar dos deuses

(deve-se beber bem fresco)


Finalmente podemos beber neste nosso 'rectângulo' a maravilhosa bebida madeirense Brisa de Maracujá. Por enquanto só encontrei à venda no El Corte Inglés, mas se descobrirem mais sítios avisem que eu vou lá carregar o porta bagagens!

Saturday, September 03, 2005

HK's cambio exchanges



1 bardajona margem-sul = 10 cristianos ronaldos
1 cota sexagenária = 12 sub 16
1 gorda anafada = 3 afro-quelque chose
1 female = 20 male
5 females num grupo = 1 afinal é male, tem é rabo de cavalo
1 rastafari = 4 peitos depilados à cera
1 par de sapatos de vela = 15 patilhas à cromo da ladeira
1 camisa Sacoor = 10 Maconde

Friday, September 02, 2005

QMASICTBP<15A

As tias da linha bebiam caipiras


Agora que o verão e o calor chega ao fim, o que é que as tias da linha bebem ao fim de jantar para garantirem a QMASICTBP<15A (quota mínima de alcoolémia no sangue para irem para a cama com um tipo bem parecido e com menos 15 anos)?

Hi5 (part II)


Agosto chegou ao fim e por isso está na altura de ir renovar as fotos do Hi5. As meninas que ponham os bikinis da última colecção primavera/verão 2005 e os meninos as fotos com aquelas amigas giras que viram uma vez numa disco qq (ou em alternativa as figuras tristes em parques de estacionamento num estado ébrio de fazer corar o próprio Baco). Nunca esquecendo, claro, o "Manta-rota 2005" ou o "Moledo'05"!

Thursday, September 01, 2005

O terrível mundo do alcool



A festa de encerramento da Casa do Castelo foi de arromba. A noite ia quente e pedia umas cervejitas fresquinhas mas sempre não esquecendo que era preciso voltar com o carro até Lagos e que os 'geninhas' iam estar de balãozinho na mão numa esquina qualquer à espera do condutor mais ébrio para cobrar uns trocos.
Devido ao meu valente porte físico a bebida até se dilui com facilidade, mas há sempre aquela dúvida: e se...?

Com quase 5 anos de carta, alguns acidentes menores e várias operações stop nunca soprei num balão. Foi naquele dia! O Sol já ia alto, o xô guarda manda parar, pede os documentos e manda-me soprar no balão....... 0.005 g/L (e mais de metade aposto que devia ser do tipo que soprou em antes de mim)!