Thursday, March 31, 2005

Morena, oh morenita

Cada dia que passas estas mais bonita!
Pois está sim senhor! E com isto está oficialmente aberta a caça às morenas 2005.
Kit FCT no portabagagens, Via Verde colada ao vidro e vamos lá nós que as Stout fresquinhas estão à nossa espera no bar do Rodrigues! :)

Monday, March 28, 2005

Black Jack

Não é que a vista fosse má, que não se encontrasse um ou outro bom par de calçado feminino, mas sinceramente fiquem em casa a ver os filmes da TVI e gastem os 10€ em cerveja preta e preservativos!

Friday, March 18, 2005

Hi5 (part I)

Andava eu a ver gajas pelo Hi5 cof cof... a ver sites porno cof cof cof a ver as notícias da Gazeta da Arrifana on-line e apesar de ja estar há um tempinho para comentar a moda do Hi5, não resisto em vos mostrar o testimonial a uma amiga de uma amiga (que por definição é também nossa amiga :p).
Então diz assim:
"A Sara é uma moça muito prendada. Gosta de flores e de nabos. Bebe muita sopa e limpa os ouvidos com cotonetes. Resumindo é muito bem disposta e não dá peidos."

Ora isto não é coisa que se escreva a ninguém! Eu ficaria, no mínimo, muito ofendido!

Saturday, March 12, 2005

Torradeiras, esse animal...

Ultimamente tem-me dado para comer antes de ir dormir (o que geralmente acontece lá para as 4 ou 5 da manhã).
Depois de muitas torradas com queijo da serra e uns copitos de bongo (o bom sabor da selva) levantaram-se-me algumas questões. A saber:
1. Porque é que a torrada i se queima sempre menos que a torrada j? Sendo i < j
2. Quem foi a besta que se lembrou de por um botão numa escala de 1 a 7? Que raio de escala é? Tempo, potência? Qual é que queima mais torradas, o 1 ou o 7?
3. Uma fatia de pão fina queima mais ou menos que uma grossa?
4. Uma fatia grande queima mais ou menos que uma pequena?
5. Qual é o tamanho ideial de fatia para que assim que acabamos de comer a torrada i, a i+1 esteja já no ponto ideal de ser barrada e deglutida?

Sanitas

Há certamente certos modelos de tampas de sanitas que foram claramente desenhados por mulheres.
Mas porque raio aquela coisa que não é tampa e que está entre a loiça em si e a tampa (há quem lhe chame tábua) não se segura na vertical?
Como podemos nós ter a maior área possível de brincadeira espichadeira com aquilo ali a atrapalhar? Podemos sempre ocupar umas das mãos a segurar a dita (estando a outra no dito), mas isso dá dores nas costas, para não referir o facto de não termos a mão na parede, o que chega a ser considerado falta de educação...

As 4 coisas...

...que mais me irritam no mundo dos comentadores desportivos
- O Deco joga bem à bola
- O Mourinho é um bom treinador
- O Schumacher conduz bem