Monday, April 25, 2005

Oh Pombo que lavas no rio

Em 1º lugar queia aqui dizer a honra que é ser lido pel'O Pombo. Não sei como é que ele ainda não percebeu a má qualidade do que para aqui se escreve! Mas enfim, ele lá deve saber...
Em 2º lugar, Oh Pombo, achas que eu tinha um candeeiro daqueles em minha casa? Se avaliaste o meu gosto pelos posts deste blog, desculpa! Sou mto melhor pessoa que isso. Concluindo: não, o candeeiro não está em minha casa.

Voltando ao 1º ponto, e a propósito do novo contandor da Nedstat que está mesmo aqui ao lado por cima do sítio onde diz "Hits", devo dizer que estou deveras admirado pelo povo (o que lava no rio) que vem visitar este blog.
Se carregarem no quadradinho, e depois do lado esquerdo forem ao 4º link "How" e consultando a tabela "Via which link" ficam a saber que há quem tenha chegado a este site através de buscas por "O preço certo em euros", "joao bruno", "decote", "cortinados", "vai lisboa com seu arquinho e balão" e a melhor de todas: "gajas boas" Lamento desapontar, mas aqui não encontram nada disso. Ou mto pouco!
Há também quem tenha vindo do blog d'O Pombo, do Trustanyone e do Peccatum Originale. E há também visitantes vindos de espanha, brazil e USA, o que é preocupante. :s

No comments: