Monday, April 04, 2005

3 de Abril (parece que foi ontem...)

Não sei se já vos disse, mas fiz anos a 3 de Abril!
Oh well, my birthday has been on April 3d...
Olha! Fiz anos a 3 de Abril! :)
Ah! E a 3 de Abril toda a gente me pedia o cartão, porque fiz anos...
Passem palavra! Fiz anos a 3 de Abril!
NÃO GRITES! Eu fiz anos a 3 de Abril e não andei aí aos gritos!
Já vos disse que fiz anos a 3 de Abril?
Também me fartei de tirar fotos a 3 de Abril, porque fiz anos!
Fiz anos a 3 de Abril, e ninguém me deu um Mac!
Fiz anos a 3 de Abril!
A-B-R-I-L-! 3 de Abril!
Ainda bem que estás aí! Faço anos a 3 de Abril (Tu não te podes esquecer desta data!)
Bem que me podes oferecer um a 3 de Abril! Faço anos!
Quem? Eu? O tipo que fez anos a 3 de Abril?
A-B-R-I-L!! 3 de A-B-R-I-L-!
Vê só o monte de postais que me podias enviar a 3 de Abril. É que, faço anos!

© Pedro Aniceto, 2003

2 comments:

eia said...

PARABENS PARABENS =)
botitas nao era necessario teres mandado sms a agradecer os parabens, eu é q peço dsc ter sido tao tarde mas o q interessa é q ja passou mais um ano e independentemente d tarmos mais velhos faze.los é um privilegio =)
q continues sp assim, um grande amigo d quem eu gosto mtoo e mtos + anos d vida
***************** (",) eia
e viva o 3 de abril!!!!

Wakewinha said...

O que conta é a intenção, né? Tarde ou cedo! Optimo! Por isso: PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS!!! =)

Age! P'los Animais!