Friday, March 26, 2004

Minhas keridas putefias, pasmado fikei eu hoje de tarde kd entro no meu tao estimado blog e vejo k so foi postado um topiko sobre o eskuadrao classe-A, uma cortês diarreia mental por parte de Botaz e uma outra anunciando que os nativos da praia grande estao mais atrasados k o papa...esta segunda ja nao sera tao diarreia mental devido a tratar-se dumanoticia veridika no entanto tb toda a gente sabe k o paulo portas come xouriçada ao empurrao e faz desaparecer barrotes, e ninguem anda por ai a anuncialo, e escusado e de conhecimento publiko!
Decidi pois dar uma rapidinha convosco ja que a minha aula começa dentro de exactamente 10 mins...claro k toume bem a foder pa k ela comece daki a 10 mins, afilha da puta da aula demora 3 horas e parece k tou na puta da casa do big brother o tempo arraste-se e nem uma xoxa decente paum gajo lavar os olhos...agora k penso na coisa ate a xoxa mais sebosa florestada e de forte odor de portugal serviria ja k akilo e so caralhos :P i welcome u to electro...o curso com mais pixotas por metro kuadrado da fct!
Bem a rapidinha k tenho pa partilhar com vcs trata pois do meu jogo utopia, a falta de sexo e kd os calos das maos tas inchados, eu dedicome de corpo e alma a esse jogo que prova o quao bom eu sou melhor k esses caralhos todos...perguntaram no forum kual o nome k o reino devia ter, e um jovem de 15 anos...provavelmente assiduo frequentador da igreja virgem e frenetiko masturbador respondeu: "Per Aspera Ad Astra" means:
"Through the thorns to the stars" bem este ilustre filho da puta poderia ao menos aprender a traduzir latin mas pronto ng pede aos chimpanzes pa fazerem contas sem lhes ensinarmos primeiro...eu ao ver uma puta de nome tao feio sugeri ?'per aspera cunnilingus ad astra'
from tough pussy eating to the stars!
que frase mais bela feita por mim...por duros minetes ate as estrelas...imaginem a poesia inerente a kestao...tudo começa com um minete e kd damos por ela ta o nosso guerreiro purpura enfiado onde o sol na brilha tentando descobrir uma nova galaxia de estrelas...realmente o meu buda nunca encontrou nenhuma estrela la dentro, mas eu axo k ele tem tb um certo problema com a visao ja k ele aparenta so ter um olho e tipo centauro... :P
bem ta na hora da minha aula e a minha presença e rekerida no laboratorio de festa da mangeira, la iremos todos fikar a olhar po kuadro na esperança k um 3 ou um 8 nos faça lembrar um rabo uns tetos kk coisa k alegre esta nossa existencia desprovida de estimulos sexuais...
fodeivos todos!
Ta feio mas k se fodam em 10 minutos e dificil fazer melhor =P
XOURIÇA FOFA PARABENS!!!!!!

PS:pensamento do dia...comprei um artigo nao para mim cujo nome k apareceu no talao foi tapa sexo...logo me surgiu o nome da minha loja de roupa 'Tapa xoxas!'

No comments: