Monday, February 23, 2004

E agora, o homem a quem parece que aconteceu não sei quê.

Meu amigo, isto o que aconteceu foi mto simples, meu amigo: o que aconteceu é que eu chego aqui e sou logo confrontado com certas e determinadas situações...ãh... e eu digo: "então mas como é que é?" e os gajos "ah e tal..." e eu: "ah e tal não! Ah e tal não!"
Então eu venho lá de baixo e dizem-me não sei o quê, chego cá a cima afinal parece que não... Em que é que ficamos? E os gajos: "ah não sei que mais e o camandro..." E eu "mau, queres ver que a gente tem que se chatear?" Isto não pode ser, eu sou um gajo que está aqui a trabalhar, eu quero trabalhar, ãh, e dizem-me como eu aqui ouvi, dizem-me: "ah não sei quê..." Mas que é isto? Que é isto? Isto não se faz! Porque eu sou um gajo que dou-me bem com toda a gente, sim senhor, dou-me bem, por mim tá tudo bem, e fazem-me isto! E há gajos que andam por aí e fazem trinta por uma linha e depois passa tudo incólume... que é coisa que eu não percebo... é que eu assim deixo de vir aqui, vou fazer a minha vida para outros sítios. Sítios onde inclusivamente malta me diz: "é pá e tal, sim senhor!" E é para lá que eu vou... deixo de vir aqui pá! ã... Porque quando eu vejo que há aí palhaços, pá, que falam falam falam falam falam falam pá, e eu não os vejo a fazer nada, pá, fico chateado pois concerteza que fico chateado, pá... Tá a perceber? ah...

No comments: