Saturday, January 31, 2004

Olá! como este é o primeiro post que ponho talvez seja melhor fazer uma breve apresentacao. Por isso este post vai ser eminentemente ego-centrico. Conhecido aqui e ali como 'puta rameira' ou 'teorico' ou 'jorjao' quem é que afinal se esconde por tras desta personalidade multifacetada? Bom...nao vou dar resposta a esta pergunta porque ela encerra misterios muito obscuros! :) Com efeito eu nao sou uma pessoa simples nem facil. Sou sim o resultante de um processo de troca de informacao, de permanente adaptacao ao meio ambiente que me rodeia. Mas não é este o processo que me define como a pessoa que sou, mas sim as regras que eu utilizo para me 'auto-regular' em relacao ao meio ambiente. Em mim estas regras 'auto-reguladoras' - breve nota: sao muito semelhantes aos processos de compra e venda numa bolsa de valores - nao estao completamente definidas, e é por isso que a tarefa de me explicar num blog é tao complexa. Bom, mas como o leitor mais atento já notou, ao escrever este texto já me estou a apresentar (ao dizer e explicar as razoes pelas quais nao me apresentei!)...paradoxal...
nao me vou estender mais na minha 'apresentacao', e por isso despeço-me.

No comments: