Wednesday, December 31, 2003

Aqui vão as minhas 10 resoluções para o ano de 2004:

1. Conduzir mais devagar, principalmente na cidade
2. Comer mais e melhor (leia-se engordar, talvez até aos 60kg)
3. Fazer mais desporto (leia-se golf)
4. Ganhar dinheiro
5. Sair de casa
6. Montar uma pseudo oficina em casa
7. Inscrever-me na Proteção Civil
8. Federar-me na FPG
9. Arranjar uma 10ª resolução
10.

Tuesday, December 30, 2003

Este Natal recebi:
- um detector de alcool (vulgo balão)
- dinheiro (não vou dizer quanto)
- uma craveira de 150mm
- um driver nº 5
- uma toalha para o golf
- um cesto para treinar a precisão de tacadas curtas
- um tapete estilo drive-range
- meias
- o nº 8 da colecção "Lisboa Desaparecida"
- toneladas de Guylian

Friday, December 19, 2003

Eu nem gosto mto do natal, mas receber presentes é sempre bom. Por isso aqui vai a minha lista para este Natal: (sem qualquer ordem)
- craveira
- carro
- T610 ou Nokia 3660
- taco(s) de golf a saber madeira 5, ferro(s) L,W,1,2,4,6 ou 8
- o resto da coleção Lisboa Desaparecida
- GT3 para PSX
- Collin McRae para PSX
- Um portatil Apple (nada de ecrãs de 12 polegadas, só 14 para cima)
- iPod
- Dinheiro
- gravador de DVDs (DVD+-R/RW) RAM e ROM
- projector de video para estremoz
- tvcabo por satélite para estremoz
- G5
- RAM
- um 4º para o meu irmão
- uma estação metereológica da Davis
- um aparelho GPS
- a carta de pesados
- a carta de mota
- uma placa gráfica
- uma garrafa no Dock's
- caneta de tinta permanente Mont Blanc
- boxers divertidas
- filiação no club de golf da Bela Vista
- o resto dos livros de banda desenhada do Gaston Lagaffe
- um programador para microcontroladores PIC

Acho que é tudo. Boas compras!

Wednesday, December 17, 2003

Ora cá vai mais uma das que voces gostam:

"No caso não se encontra a nota do teste, deve pôr-se em contato com o professor responsável da cadeira. "

Digam lá que desta vez o homem não se esmerou?
Reparem na maneira com que ele se auto-intitula: "professor responsável da cadeira" Visto assim até parece alguém importante! :P

Saturday, December 13, 2003

Sempre me fez muita confusão, e é um facto que nunca gostava de repetir, a pesada derrota de Portugal em Alcacer Quibir!
Sempre que se estuda a História de Portugal, e é logo na primária que se ouve falar da batalha, é-nos sempre dito que D. Sebastião pegou em meia dúzia de cavaleiros e cavalos com a ideia maluca de ir conquistar Marrocos. Mas como o exército português estava mal preparado para as areias e o calor do deserto, a batalha foi uma desgraça: o rei desapareceu e ninguém saberia se estaria vivo ou não!

Ora soube recentemente que essa deslocação da equipa das quinas a Marrocos resultou numa vitória dos visitantes (nós) por dois reis a um! É verdade meus amigos, podemos ter ficado sem o nosso Rei, mas eles ficaram sem 2 dos 3 que tinham!!!

Porque é que estas coisas nunca se aprendem na escola?

Saturday, December 06, 2003

Aqui vai uma receita fácil, rápida e muito saborosa!

Hamburgueres à Botas com spaghetti à Tia de Cascais
Dois haburgures de talho fritos em margarina, temperados na frigideira com:
- sal grosso
- pimenta preta moida no momento
- alho em pó
- molho inglês da Lea & Perkins
- Tabasco

Enquanto um lado frita, tempera-se o outro. Passados uns minutos virar os hamburgueres e retemperar o lado frito. Fritar até ao ponto preferido.

Para o spaghetti à Tia de Cascais (é assim que a minha tia o faz!): um tacho com água e um caldo de carne Knorr (Maggi sucks!), deixar levantar fervura e por a quantidade desejada de spaghetti. Deixar cozer a gosto.

Bom apetite!

Thursday, December 04, 2003

Por hoje fico-me só pela receita, mas amanha venho para aki filosofar pa fz concorrência ao foka, que já é tarde e vou-me levantar as 7h para uma practica de PE!

Pronto pronto!!!! Aqui vai a maravilhosa receita de salame de chocolate (foka, é esta receita k te vai safar!). Aqui vai:
-uma colher de sopa de manteiga
-100g de açúcar
-1 ovo
-100g de chocolate em pó (não é cacau!)
-1 pacote de bolacha Maria (a nossa famosa bolacha!)
É tão simples como mandar isto tudo pa dentro duma taça, mexer bem com a bolacha maria partida aos bocaditos, lol, dispôr em papel de aluminio com a forma que se quiser (dêem largas à imaginação) e levar ao frigorífico! Voilá!

Wednesday, December 03, 2003

A pedido de algumas famílias encontra-se agora disponível aqui do lado direito, o link para o blog do Gato Fedorento.
Acrescentei também a melhor banda desenhada do momento: Fox Trot! Pelo menos para mim é...

Tuesday, December 02, 2003

Meus caros assiduos leitores deste fantastico blog...hoje lembrei-me de voces e ao lembrarme de vcs ocorreu-me 'caralho pah!' vou dar akela kambada de....de...hmmm digamos de gente simpatica e fofa ;) um postzito pa lerem e assim ocuparem seu tempo com boa literatura, e um pekeno texto em prosa irradiar seus coraçoes...bah k sa foda na consigo :P o k pensei foi vou dar akela kambada de caralhos mais merda pa alimentar a pocilga k todos os dias cresce incessantemente nakelas caixas corneas, apesar de excepçoes serem feitas a apoiantes do BE e gajas boas, fanatikos do BE tb se inserem na kambada de caralhos visto que sao fanatikos e tem a mania da perseguiçao ou seja fika logo so por isso evidenciada a presença de merda massiva nas cabaças k em alguns casos sao considerados cranios...gajos apoiantes do BE e obvia a razao pela kual nao se inserem no grupo de caralhos, e gajas boas tambem me parece bastante obvio, mas mesmo assim axo k vale a pena explikar nao va algum ser menos desprovido de inteligencia ou compreensao de xulismo criticarme e dizer k tou a discriminar alguem, quando na realidade me limito a oferecer especiais condiçoes a grupo em extinçao k e o das gajas boas!
Gajas boas nunca se poderiam inserir neste grupo de caralhos, primeiro porque sao boas logo isso e razao pa so se inserirem no meu caralho(para os menos informados 4 dedos visto de marte), e nao num grupo de caralhos, a segunda razao e k se eu por acaso as insiro em tal grupo perco logo todas as hipoteses de as comer visto que o tiko e o teko poderao por uma vez na vida deixar de jogar golf e chegarem a conclusao k foram ofendidas o que retiraria todas as hipoteses de keka ou pelo menos daria mais trabalho o que nao e nada desejavel e por ultimo tais especies em vias de extinçao devem ser cuidadas e preservadas queremos nos que aconteça as gajas boas o que aconteceu com o lince hiberico???
Nos tivemos k ir pedir ajuda aos espanhois pa nao se extinguir a especie em portugal!Querem tambem ir a espanha pedir gajas boas pk as nossas se extinguiram???E axo escusado dizer que as gajas boas deles sao reservatorios de DNA ambulantes o que so por si ja retira a genuidade de serem gajas boas, ng quer comer o gelado que toda a gente ja lambeu(vi ontem num filme)...Espero por isso que compreendam a razao pela kual nao insiro as gajas boas no grupo mais geral, nao e apenas pk lhes kero dar uma keka e usar akeles corpos sensuais como makinas de prazer enviadas directamente do paraiso para mim, para me satizfazer todas as fantasias e fetiches mais lokos(NAO BOTAS, sem strap on!), nao e so por motivo tao lascivo ate pk todos vcs sabem k sou um ser amoroso e essas merdas k gajas gostam de ouvir, é porque quero preservar uma especie k parece eskecida e que no fundo tem k ser preservada com pena de andarmos todos a comer kamafos, e nem conseguirmos lavar os olhos em kk coisa de jeito kd saimos.
Bem com estas explikaçoes todas la se foi o assunto do blog k agora envolto pelo eskecimento se debate para conseguir ser ao menos relembrado, revelado aki neste blog, e kem sabe interpretado por alguem que apesar de o deitar de novo as garras do eskecimento, lhe deu mais do que muitos ja tiveram...o objectivo de sua existencia concretizado, breves momentos de atençao sincera e ser lembrado por alguem, nem que seja durante os 5 minutos antes de deixar de ser um unico impulso electrico num universo ocupado demais para ele mas no qual ele por momentos existiu e se realizou.
Assim me despeço, fodei-vos e nao, nao gosto de vcs!respiram o meu ar!gajas boas de vcs gosto...nao um genuino gostar mas gosto...tem o vosso purpose neste mundo, sempre e melhor k os outros selvagens k respiram o meu ar e de nada me servem.
JOKAS